American Truck Simulador de caminhões

Kenworth T 680
Algumas das notícias sobre o American Truck Simulator, em antecipação do lançamento do aguardado simulador. Desta vez, vamos falar sobre o mais importante: sobre os caminhões que estarão disponíveis no jogo. Os desenvolvedores atrasada esta informação para contanto que poderia, porque todas as informações que podia (e ainda pode) ser alterado a qualquer momento, e só agora, pouco antes do lançamento, eles decidiram compartilhar com a comunidade de fãs as informações sobre esse importante de jogos problema.

No ano passado, a SCS Software carregado de muitas imagens e vídeos mostrando alguns dos caminhões que naquele momento estava em desenvolvimento. Os fãs do jogo não observar os mínimos detalhes, a construção de uma série de diferentes palpites sobre o que espera por eles na versão de lançamento do jogo.

Até recentemente, os desenvolvedores dos planos incluiu a adição de quatro caminhões na versão de lançamento, e isso é o que todas as capturas de ecrã, temos vindo a dizer. Infelizmente, as negociações a respeito de licenças de fabricantes de caminhões e trazendo todos os caminhões em formulário próprio, antes do lançamento exigiu mais tempo e esforço do que o esperado. Você pode notar que alguns desses caminhões não aparecem mais no mais recente screenshots' packs.

Como resultado, infelizmente, uma versão de American Truck Simulator irá conter apenas dois caminhões.

Obrigado pela PACCAR do grupo de apoio, podemos contar que o Kenworth T 680 e Peterbilt 579 caminhões vão aparecer no ATS imediatamente após o seu lançamento.

Peterbilt 579
A SCS Software continuar a não perder a esperança. Após o lançamento do jogo e como ele fica no holofotes da mídia, em suas mãos será uma grande ferramenta para a negociação de licenças para caminhões - espero que um jogo de sucesso destinados ao público-alvo apropriado. Tais negociações nunca são simples. Para obter uma licença de esta muito especializado, você simplesmente não veio buscá-lo. Ao contrário dos fabricantes de automóveis que já têm alguma experiência no uso de seus carros em vários jogos de corrida, para a maioria dos fabricantes de caminhões pesados é totalmente território inexplorado. Os desenvolvedores sempre tem que encontrar maneiras de estabelecer contato com os fabricantes de acesso e para os tomadores de decisão de marketing e licenciamento, e chegando a sua voz notado, não é fácil. E American Truck Simulator em forma jogável e nas mãos de jogadores em todo o mundo dará a SCS Software o mais importante trunfo nas negociações.

Quando o jogo finalmente vai ser no mercado e quando os desenvolvedores serão capazes de provar que o seu conteúdo é popular entre os fãs de caminhões, eles esperam que os fabricantes irão finalmente começam a dar importância às suas palavras, percebendo-se que a colaboração com a SCS Software completamente do seu interesse, e talvez até mesmo começando a se apressar os desenvolvedores, em oreder para não ser deixado para trás e para tornar os seus produtos exatamente acabou por ser em American Truck Simulator. Para a SCS Software tem experiência semelhante com o lançamento do Euro Truck Simulator 2, quando os esforços de fãs ao fazer o truque e a maioria dos fabricantes de caminhão da europa que completamente perdido o jogo durante o seu lançamento.

Houve alguns quase completamente terminado de caminhões aguardando apenas a licença do fabricante, e dentro de uma ou duas semanas após o lançamento, os desenvolvedores esperança para alcançá-lo e começar a adicionar-los para o jogo. É claro que eles estarão disponíveis gratuitamente, como parte das atualizações regulares, como foi no Euro Truck Simulator 2.

Kenworth W900
Kenworth W900 aparecer no ATS devido a PACCAR.
Peterbilt 389
Peterbilt 389, também, em breve irá aparecer no ATS, graças a uma licença da PACCAR
E agora pequeno anúncio: todas as máquinas que você vai ver nas imagens abaixo, adicionados apenas para ilustrar os desenvolvedores dos objetivos e não dão quaisquer garantias de que eles nunca irão aparecer no jogo. Estes modelos e as imagens foram criadas exclusivamente para negociar com os fabricantes. Como você pode ver alguns caminhões já estão quase prontos para ser adicionado na forma de jogo, enquanto outros são apenas metade pronto, mas ainda com a possibilidade de iniciar a sua integração no motor de jogo.

Norte de Los Angeles
Belo caminhão, um tiro em algum lugar ao Norte de Los Angeles
Golden Gate
Outra bela caminhão, movendo-se através da famosa ponte Golden Gate, em San Francisco
Imagem
Imagem do outro modelo interessante, mas ainda não terminou de caminhão
Enquanto isso, A SCS SOftware não se esqueça sobre o Euro Truck Simulator 2. Apesar do fato de que a última vez que o upload de uma tonelada de imagens de caminhões Americanos, os desenvolvedores não querem os fãs Europeus se sentem rejeitadas. Assim, este novo teaser imagem de um caminhão novo, em breve a ser adicionado para ETS2, a necessidade de elevar seus espíritos.

Renault Intervalo T
Renault Intervalo T de tiro em algum lugar no Sul da França
Bem, vamos esperar que a American Truck Simulator vai ser como o Euro Truck Simulator uma vez foi - fabricantes de caminhões, vai perceber os benefícios de sua colaboração com a SCS Software e teremos a oportunidade de se sentar atrás do volante dos melhores American road monstros. Você deve apenas não ficar indiferente ao destino dos seus jogos favoritos e os desenvolvedores, sem dúvida, vai fingir ser na vida!

 Visualizações: 1.7k