American Truck Simulator revisão

American Truck Simulator revisão
Ontem foi o lançamento de American Truck Simulator. O nosso Departamento de analítica, na pessoa de seu humilde servo, já jogou este jogo e agora, finalmente, pode ser mais ou menos coerente opinião sobre o novo produto da SCS Software.

Então, o que é o American Truck Simulator? Depois de iniciar o jogo, crie um perfil (há novos ícones!), deliching (devido needlessness) o tutorial e realizar as primeiras tarefas básicas (tomar o pequeno carga para o próximo rua para 250 dólares), eu decidi levar mais a sério a missão da unidade de materiais de construção de Reno para uma pequena cidade de Winnemucca, no middele do deserto de Nevada. Devo dizer que a American Truck Simulator é, praticamente, não é diferente de seu predecessor o Euro Truck Simulator 2. A vista é agradável, não há uma real sensação de imersão no mundo do jogo, um grande jogo de rádio não vai embora (a menos que a estação mudou, porque estamos na América), em suma, eu só quero dizer que ATS, provavelmente não é um jogo autônomo, mas uma espécie de grande escala mod para o ETS 2. Bom ou mau - vamos ver, porque os desenvolvedores já prometeram-nos o céu com diamantes e com o leite e o mel margens.


Primeiras impressões


Primeiras impressões
Por isso, tendo recebido do agente de um novo espumante Kenworth T680 eu pegar a estrada. Tentando manter a irritação de multas para a execução de uma luz vermelha e congestionamentos de tráfego (não há realismo para você!) Eu saí de lá Reno e foi para o pôr do sol, carregando muito necessária por residentes Winnemucca materiais de construção. E você sabe o que quero dizer? Foi ótimo! Maravilhosa sensação de condução do caminhão, o grande país da música no rádio, o infinito, banhadas pelo sol do deserto em ambos os lados - em suma, o verdadeiro espírito da América, o que vemos em filmes.


Visão interna
Sim, a SCS Software não tenham alterado suas tradições, mantendo-se a mesma high-end jogabilidade, como foi no Euro Truck Simulator 2. Estes dois jogos são parecidos como duas gotas de água. Sistema de nivelamento e habilidades não são alterados. Até mesmo a interface manteve-se quase exatamente o mesmo que no ETS 2. A propósito, na versão de lançamento do jogo lazy os localizadores do jogo não incomodar mesmo substituir, em alguns lugares, as palavras "Europa" com "América". Caras, sério?


Diferenças-que é?


Airbrushing
Falando sobre as diferenças entre o jogo do seu antecessor, eu quero mencionar o aumento da quantidade de tráfego rodoviário. Talvez eu só tenha algo de errado com a memória, mas nas ruas e rodovias do virtual América são muito mais carros do que no virtual Europa. Também há um monte de muito íngreme aerography para cada caminhão na loja - parece ótimo! Interface tem algumas mudanças, mas muito pequeno, apenas um pouco. Pequenas mudanças têm afetado também o sistema de iluminação dinâmica no jogo. Quanto ao resto, não há muito para dizer. Talvez os desenvolvedores simplesmente não têm para investir todas as futuras mudanças para a versão de lançamento do jogo, com medo de "estragar a surpresa"? Bem, vamos esperar. No entanto, tinha a SCS Software nunca nos desapontou?


Comunidade da opinião


menu Principal
Vista da comunidade, por tradição, são divididos. Mais impaciente (e aparentemente mais jovem), ou simplesmente não estão familiarizados com a SCS Software e os seus jogos, os jogadores foram extremamente insatisfeito com demasiado grande semelhança entre a American Truck Simulator e Euro Truck Simulator 2, uma pequena quantidade de conteúdo (2 estaduais e 2 caminhões) e o fato de que os futuros DLC vai ter que desembolsar dinheiro arduamente ganho. Apesar do fato de que os desenvolvedores abertamente avisado sobre isso e anunciou que o estado do Arizona como um DLC gratuito para a versão de lançamento.

"Há 50 Estados nos EUA, grande caminhão história. Em American Truck simulator temos apenas dois estados ( 4% do mapa dos EUA ) e DOIS caminhões . Omg. quando eu comecei jogo primeira vez, senti como se eu jogar a versão de demonstração. Mas não se preocupe , DLC do mapa em breve! apenas a 10€ cada.

Jogo não está irado dinheiro no momento. Você deve esperar para mapas dlc e comprar a versão completa, mais tarde.
Mas quanto tempo será que vai levá-los para criar o mapa inteiro se fazer os dois estados, levou-os de dois em dois anos ?"

bprzdyt com Metacitic.com
Bem, é compreensível. Quem quer pagar para cada estado, uma metade do custo do jogo? No entanto, a maioria da comunidade de jogadores não tão depressa, com conclusões. Aqueles que se lembram de como o Euro Truck Simulator 2 foi desenvolvido, saber sobre o licenciamento de problemas e dificuldades com o mundo do jogo em expansão, com recursos muito limitados, compreender a necessidade de um DLC pago e, gradualmente, a adição de conteúdo, especialmente para um pequeno Studio SCS Software.


"eu comparar ATS para os poucos anos de idade DLC rico Euro Truck 2, você pode dizer ao seu pequeno. Mas lembre-se de Euro Truck como isso começou? Pequeno mesmo. Eu dei 10, porque o futuro que ATS está segurando. E o jogo em si é ótimo. "
FritzVonBischof com Metacitic.com
Eles vêem uma grande tendência positiva, a qual, conhecendo a reputação da SCS Software, no final vai fazer American Truck Simulator digno sucessor do ETS 2.

 Visualizações: 1.4k