Kenworth W900 Revisão

Kenworth W900
Apenas recentemente a American Truck Simulator finalmente um caminhão novo, e não apenas um caminhão, mas o verdadeiro clássico Americano, o que todos estavam esperando da ATS. E o nome dele é Kenworth W900. Vamos ver que tipo de animal é esse e como conduzi-lo.

Tuning Kenworth W900
Assim que eu terminar de baixar a atualização imediatamente eu fui para o jogo e dois minutos depois eu estava na Kenworth auto-salão, a configuração da minha nova e brilhante W900. Então, o que temos? Temos uma excelente altamente detalhados modelos 3D, totalmente padrão, para a American Truck Simulator, ajuste de set: 3 tipos de cabine - Daycab, Dorminhoco e Aerocab Studio Dorminhoco, 5 opções de pára-choques e mudflips, e de dois para todos os outros acessórios. Não há muito sentido falar de trabalhos de pintura muito - todos eles estão no mesmo nível mais alto. Há um par de novos para Kenworth W900, assim você não será desapontado.

As diferenças estão nas variantes do chassi. Temos 4 deles. Além disso, ao escolher o maior tanque de combustível agora é muito exibida na parte externa da caixa. Uma grande vantagem em comparação ao que era antes.

Cockpit view
Quando eu terminar com as configurações e ajustes, eu finalmente pegar a estrada e, imediatamente, começar a sentir o poder escondido sob a capa do nosso W900. O interior parece perfeito. O mesmo, já familiarizado com as obras dos mestres da SCS Software, de grande qualidade e atenção aos detalhes. É apenas confortável para dirigir sentado no bueatifully detalhadas Kenwroth W900 da cabine, e não é que a coisa mais importante no jogo, como a American Truck Simulator? Outra diferença entre a Kenworth W900 e outros caminhões no jogo é um beep. Finalmente, é muito semelhante à poderosa mecânica aviso sonoro de um caminhão, e não sobre o que estava em jogo antes.

a caminho
Outra vantagem: os desenvolvedores, finalmente, conseguiu corrigir um bug em que, ao adicionar um novo caminhão, que não aparecem no meio do trânsito, até que a SCS Software lançou outro patch. Quantas vezes estamos diante de ti em Euro Truck Simulator 2? Ao mesmo tempo, os desenvolvedores finalmente consegui fazer tudo certo. Aplausos!

Em Geral, o novo Kenworth W900 saiu perfeitamente. Seria um pouco mais opções de tuning, mas eu tenho certeza que tudo isso espera por nós no futuro. Fique atento ao nosso site, assim você nunca vai perder nada de interessante sobre o American Truck Simulator.

 Visualizações: 1.3k