Arizona DLC

Arizona DLC
De acordo com a SCS Software que tem vindo a trabalhar em DLC para o Arizona American Truck Simulator por várias semanas. O progresso é impressionante, no entanto, há um monte de trabalho a fazer. No momento em que os desenvolvedores não podem dar uma exata data de lançamento do DLC do Arizona, mas eles podem dizer com certeza que há pelo menos um par de meses de trabalho duro, sem contar as fases de teste e polimento. "Talvez devêssemos tentar usar o Open Beta de abordagem para o Arizona, o que você acha?" - eles perguntam.

Deserto Cidade pôr do Sol
De qualquer maneira, a confirmação de que o Arizona DLC para o American Truck Simulator não é esquecido, os desenvolvedores têm compartilhado estas incríveis imagens que mostram as futuras mudanças no nosso amado jogo.

E o deserto de novo Estrada viver o seu viver a Incrível natureza
Sim, estamos novamente sendo alimentados com capturas de tela, mas o que fazer? Estamos ansiosos para bater as estradas do Arizona, assim como você. Certifique-se de não perder a data de lançamento do Arizona DLC para ATS, confira as novidades em nosso site - nós sempre atualizado!

 Visualizações: 1.1k