Futuro DLC American Truck Simulator

American Truck Simulator DLC
Os desenvolvedores finalmente decidiu-se a responder a uma avalanche de perguntas que atingiu-los sobre seus planos para a primeira edição do American Truck Simulator, e o seu post de lançamento futuro.

Versão do jogo irá conter apenas o estado da Califórnia. Então, originalmente planejado.

No entanto, os desenvolvedores já têm preparado estado de Nevada, ele permanece apenas para adicioná-lo para o jogo. No entanto, os desenvolvedores não tinham certeza se para adicionar mais um estado (duas vezes o aumento do tamanho do mundo do jogo) para a versão de lançamento. Para essa versão do jogo, que vai ser capaz de ver nas prateleiras, 3 de fevereiro irá conter apenas na Califórnia, mas não fique chateado antes do tempo. DLS Nevada será gratuita para todos os que compraram o jogo, não importa como e quando o jogo foi comprado. A atualização será absolutamente livre para fazer o download após o lançamento oficial do American Truck Simulator.

Nevada
É um fato bem conhecido entre os fãs do jogo é que no momento em que os programadores a trabalhar no Arizona. Na embalagem de uma versão em caixa do jogo, você será capaz de ver a informação que se DLS Arizona estará disponível para os proprietários desta edição do jogo. A SCS Software está feliz em confirmar que o DLS Arizona, também será uma atualização gratuita, disponível para quem comprou a versão padrão do jogo, uma vez que, finalmente acabou. Precisa esperar um pouco - esta parte do jogo ainda está em desenvolvimento.

Para de se preocupar sobre onde comprar o jogo não vale a pena. Não importa se se trata de Vapor ou qualquer outra loja online, ou até mesmo uma raridade como uma loja real em algum lugar na sua cidade - todas as listas de distribuição de conteúdo, referida acima, será igualmente acessível a todos.

Aliás, vale ressaltar que algumas lojas irão oferecer uma expandido (e mais caro) versão de American Truck Simulator, chamando-o de um Coletor versão (Edição de Colecionador). Grande, bela caixa, com lotes de diferentes Lembranças, pode ser, por exemplo, um grande presente para um aniversário, mas quanto ao jogo em si, ele vai ser exatamente o mesmo e com o mesmo acesso livre para a DLS, como a versão normal do jogo.

O preço recomendado para o jogo é de $20, mas, é claro, diferentes taxas de câmbio, a política de comércio local e outros fatores podem levar a uma pequena variação de preço.

Extended mapa
Claro, os desenvolvedores não vão parar em apenas um Arizona, mas tenha em mente que, para cobrir toda a américa pode levar anos. Os desenvolvedores vão continuar a versão gratuita, com pequenas alterações, mas a maioria, se não todos, desses DLS extensões do mundo do jogo vai ser pago. Infelizmente, os desenvolvedores foram obrigados a optar por um modelo de negócio que lhes permitam criar dez vezes mais conteúdo do que está inicialmente presente na Amrican Truck Simulator. Então, se você quer viajar para todo o América, do Oeste para a costa Leste, estar preparado para o fato de que ele vai custar-lhe dinheiro.

Seria muito legal ser capaz de chegar à costa Leste, ao Norte, até 60 paralelo e para o Sul até à linha do equador. Mas no final, tudo isso está nas mãos dos fãs e de suas carteiras. Afinal, a SCS Software tem repetidamente afirmado que o seu jogo para um grande grau de fãs, e não os próprios.

 Visualizações: 1.4k