Qual a melhor forma de terminar o jogo RDR 2

Como terminar o jogo RDR 2
A história de Arthur Morgan em Red Dead Redemption 2 não termina com a sua morte. Mas antes disso, ele pode finalmente expiar todos os seus pecados, tudo que você precisa fazer é decidir o que fazer: ajudar João ou obter algum dinheiro pela última vez.

Se você ajudar John


Ao escolher esta opção, Arthur está à espera de um tiroteio brutal durante a sua ascensão às montanhas. A certa altura, Morgan permitirá que John escape e detenha os homens Pinkerton que o perseguem. Depois de o deixarem em paz, ele terá outra luta, desta vez com Micah bell. Como resultado, Arthur será deixado para morrer nas montanhas, observando o pôr-do-sol.

Morte de Arthur Morgan no RDR 2

Se você levantar dinheiro


Antes de ir para a caverna por Dinheiro, Arthur ainda tem que lutar com Micah bell no meio de um acampamento em chamas. E só então se movem para conhecer a riqueza.

Outra versão da morte de Arthur Morgan no RDR 2
Apesar da semelhança dos finais, para finalmente expiar seus pecados, é melhor escolher a primeira opção. A personagem principal moribunda já não precisa de dinheiro. Neste caso, após a morte de Arthur, o jogo não vai acabar: você terá que passar por mais dois capítulos, o herói de que será João.

 Visualizações: 1.4k