Como encontrar uma garota em RDR 2

Como encontrar uma garota no RDR 2
O mundo do jogo Red Dead Redemption 2 é muito realista. E não se trata apenas de características gráficas. O mundo do oeste selvagem é apresentado aqui em grande detalhe. Arthur Morgan pode até conversar com o sexo justo e passar a noite na companhia de uma senhora. Mas não no sentido que os fãs do jogo gostariam. Não, raparigas de virtude fácil estão presentes no RDR 2, mas o Arthur não será capaz de usar os seus serviços.

Raparigas de virtude fácil em RDR 2
Para manter a saúde no nível adequado, o personagem principal precisa lavar periodicamente. Para fazer isso, ele precisa ir para o hotel, alugar um quarto com uma casa de banho e convidar uma menina para o seu quarto que vai ajudá-lo a limpar por uma taxa adicional.

Banho Arthur Morgan em RDR 2
De acordo com a história do jogo, Morgan já esteve apaixonado. Em Red Dead Online, você pode conhecer a Ex-namorada do personagem principal. No RDR 2, não tem efeito na parcela e nem sequer aparece na moldura.

Também no caminho, o Arthur vai encontrar-se com uma senhora em apuros. Ou seja, ele vai encontrar a rapariga que foi esmagada pelo cavalo, ela vai estar deitada no chão. A personagem principal só terá que ajudá-la a sair, e se ele lhe der uma carona para a cidade, ela vai alegrar sua viagem com uma conversa e apresentar um pequeno presente.

 Visualizações: 32.6k