Como roubar uma loja na RDR 2

Como roubar uma loja em RDR 2
Roubar lojas é uma das formas mais fáceis de ganhar dinheiro na Red Dead Redemption 2. o principal é não ser apanhado pela lei e não ser desejado.

O que preciso de fazer para que o assalto tenha sucesso? Para fazer isso, basta ir à loja, selecione o item de menu apropriado e apontar o revólver para o vendedor. Depois disso, ele vai dar todo o dinheiro ao Arthur. Caso isso não aconteça, o empregado da loja começa a resistir, Morgan pode matá-lo e procurar a caixa registadora por conta própria. Mas este é um último recurso, caso contrário o personagem principal será desejado. Por isso, é melhor bater no vendedor ou atirar perto da orelha dele.

Assalto a uma loja em RDR 2
Idealmente, é melhor roubar uma loja à noite, na ausência de funcionários e advogados nas ruas. Mas há uma hipótese de ser apanhado, pois pode haver testemunhas aleatórias que, ao ver o Arthur, vão começar a pedir ajuda. Você pode reconhecê-los pelo ícone do olho vermelho e tentar pará-los. Você também deve cobrir seu rosto com uma máscara ou bandana, isso vai tornar difícil identificar o criminoso mais tarde, e caçadores de recompensas não vai procurar o personagem principal, que terá um impacto positivo no nível da reputação de Arthur.

 Visualizações: 2.7k