O Pastor Virgil Edwards em RDO

Pastor Virgil Edwards na RDO
O Pastor Virgil Edwards, degenerado líder da seita Sétima Geração, é considerado uma ameaça à paz e à ordem. Os seguidores de Edwards podem ser reconhecidos pelos mantos característicos e por um número sete de ponta-cabeça, talhado em suas testas pelo próprio Pastor.

Edward e seu rebanho também são conhecidos por conduzir a Misericórdia, um ritual de sangria que os leva ao êxtase. A seita está aguardando seu momento e recrutando mais membros enquanto os sermões do líder ficam cada vez mais severos e influentes. Ao abordá-los, não espere que qualquer membro da Sétima Geração caia sem lutar.

Caçadores de Recompensa com uma Licença de Caçador de Recompensa Prestigiado podem começar a rastrear o Pastor indo até o Mural de Procurados local. Volte ao Mural após um tempo para jogar de novo a missão em dificuldade aumentada.

BÔNUS PARA CAÇADORES DE RECOMPENSA

BÔNUS PARA CAÇADORES DE RECOMPENSA


Caçadores de Recompensa de todos os tipos ganham o dobro de XP de personagem e de Ofício nas festas de fim de ano. Inclusive ao eliminar procurados infames, alguns dos alvos mais perigosos e evasivos, com fugitivos únicos disponíveis para Caçadores de Recompensa Prestigiados em cada um dos Murais de Procurados espalhados pela fronteira. E não deixe de visitar o Mural de Procurados em Valentine se ainda não passou por lá, já que algum membros do rebanho do Pastor podem ser caçados por lá.

 Visualizações: 818