Oculus Rift no BeamNG Drive

realidade Virtual em BeamNG Drive
Se você não sabe, nós informá-lo de que a era da realidade virtual já chegou. Cada um de vocês, é claro, se você tem o suficiente siclos, pode comprar essa maravilhosa dispositivo como Oculus Rift e viver plenamente a experiência do brilhante de realidade virtual dos nossos favoritos de jogos de computador. Muitos deles suportam totalmente o uso de bOculus Rift e você, sem quaisquer problemas, pode tremer com medo no Estrangeiro de Isolamento, de perda de consciência do estonteantes curvas no modo de simulador de Guerra Trovão e sentir na sua própria pele o que é ficar em um brutal acidente de carro na BeamNG Drive. Embora, espere um minuto. Este último não é tão simples.

Sim, isso é o que queria dizer a você. Os desenvolvedores ainda não adicionou seu jogo mais ou menos amigável conectividade funcional BeamNG Drive para Oculus Rift, então nós temos que trabalhar nisso. Então, vamos prosseguir.

Encontramos apenas um método de como fazer BeamNG Drive emparelhado com Oculus Rift. Talvez existam outros, mas nós não sabemos nada sobre eles, de modo que informam apenas sobre o trabalho do programa VorpX. Este será um guia detalhado e adequado a usuários experientes e completa "dummies".

guias sobre como ligar Oculus Rift
Primeiro, o que precisamos é a versão mais recente do software para Oculus Rift você pode absolutamente livre download aqui.

Vamos precisar de VorpX. Este programa custa us $40, o que é bastante caro, mas acredite em mim, o programa vale a pena. O fato de que VorpX trabalha diretamente com .arquivos dll do jogo e cria todo o necessário para realidade virtual efeitos (tais como a reconstrução em 3D, a posição de rastreamento da posição da cabeça modelo de acompanhamento, etc.), assim que o programa é útil não apenas para um jogo. Ele pode trabalhar com milhares de outros jogos e você ficará surpreso com o quão legal ele é executado.

Para comprar VorpX em seu site oficial.

Depois de ter concluído a instalação do VorpX, execute-o do Administrador, tente executar BeamNG Drive através do Vapor. Se tudo está bem executado e carregado em VorpX você pode mover-se sobre.

Pressione "Delete" para exibir o menu VorpX. No menu, você recebe alguns pontos, temos o item "Reconstrução 3D". Você pode usar o mouse, trabalhando com o Oculus Rift para seleccionar este item, mas recomendamos que use as setas do seu teclado. Em "Reconstrução 3D" normalmente deve ser de três parágrafos: Z-Normal e Z-Adaptativo e Geometria. A geometria é o melhor deles, mas ele não funciona na maioria dos jogos, incluindo BeamNG Drive. Pelo menos, até onde sabemos. Desde que não há nenhum conjunto que contém informações sobre qual o método pode ou não pode trabalhar com BeamNG Drive de um método adequado pode não ser. Mas você pode tentar corrigi-lo.

Abra a raiz BeamNG Drive. Precisamos mudar o nome .arquivo exe do jogo, em nome de algum outro jogo. O ponto é que alguns jogos já tem as configurações para VorpX, de modo que podemos enganar VorpX, tornando-se pensar que estamos lançando um novo jogo. Não ruim, hein? Você pode tentar as seguintes opções: BioShockInfinite.exe, Crysis/2/3.exe, Fallout4.exe, Bioshock.exe e outros. Execute o BeamNG Drive, tentando nomes diferentes até que um deles finalmente o faz.

Uma vez que você chegar 3D de trabalho em BeamNG Drive, podemos avançar para outras definições de VorpX. Iniciar o jogo, você precisará alterar a configuração 3D Separação para dar ao jogo o tamanho correcto. Configurar a opção para que todos os itens do jogo foi tamanho que eles devem ter. Depois que devem permanecer as duas setas no menu superior VorpX. Clique em direito. Isso vai levar você a um menu com gráficos, como o "Corrigir o Preto de Difamação" e "Cristal de Imagem". Você pode alterar essas configurações como quiser, mas certifique-se de que você defina o DIP valor na parte inferior do menu. Se você não tem certeza ou não sabe o que deve ser a sua opção de IPD, em seguida, é só deixar como padrão.

Proclimate vários menu até que você consulte configurar o rastreamento da posição da cabeça. Durante o jogo você deve ter um botão que permite livremente olhar ao redor dentro do carro. Você precisa definir a posição da cabeça como próximo possível da posição para a qual você realmente olhar. Explicar em detalhe: se você olhar direito na vida real, então você precisa olhar exatamente a mesma direção e no jogo. Se a câmera gira muito - mais baixo o valor. Se a câmera gira não é difícil o suficiente - aumentar o valor.

Isso é tudo! Agora você não deve ter quaisquer problemas com a execução de BeamNG Drive realidade virtual. Boa sorte!

 Visualizações: 2k