Associação de cartão: TSM e RusMap Espaços Abert para Euro Truck Simulator 2


O jogo Euro Truck Simulator 2 imensa comunidade de fãs, muitos dos quais se concentrar em melhorar o jogo - modding. Não é de estranhar que para o ETS 2, agora você pode encontrar muitos mapas personalizados que são, de alguma forma, mudar o mundo de jogo: coloque em determinadas áreas. cidades, estradas, até mesmo, países e continentes. Mas a cada download o mapa quase sempre compatíveis com os outros, porque do território não podem ser interligadas. Este mod corrige este caso. Ele foi escolhido um dos melhores mods no momento:

-TruckSim mapa de expandir a fronteira do mapa para o Sul e o Oeste que adiciona muitas áreas, tais como: Itália, Espanha, França, Norte de África)

-RusMap (projeto que adiciona muitas das mais famosas cidades e estradas do Oeste da Rússia: Moscou, São Petersburgo, Novgorod Veliky, etc.)

Russo Espaços Abertos (espacial russa - mod que adiciona enormes extensões da Rússia, chegando até o Extremo Oriente e a ilha de Sakhalin)

Os cartões são conectados por uma rede de estradas e de portos marítimos e aeroportos. Quando ligar a moda é formada de um único mapa global de todos os territórios. Para funcionar corretamente você precisa ter todas as cartas que mod combina: TSM, RusMap, russo Espaços Abertos.

Autor stakan
Compatível com a versão do jogo 1.8.x 1.9.x

 Visualizações: 2k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/60)
 Transferências: 153

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!