Fallout 4 requisitos do sistema

Fallout 4
Podemos facilmente dizer que Fallout 4 é um dos mais esperados projetos na moderna indústria de jogos. Enorme sucesso do Fallout 1 e Fallout 2, que se tornou um ícone não só em jogos de RPG, mas também na ficção científica, como tal, criou uma grande comunidade de fãs, que já foi levantada a jogar na Precipitação jogos. Claro, a quarta parte da série famosa não só deve justificar as esperanças dos fãs para o renascimento do velho espírito de Precipitação (sem saber como perdeu na terceira parte), mas também novos recursos da máquina Criativa.

Parece que os desenvolvedores fizeram bem. Fallout New olha significativamente melhor do que o seu antecessor, existe uma dinâmica efeitos de luz realistas de nevoeiro e fumaça e outros newfangled gráfica sinos e assobios. No entanto, agora, com a liberação de outras AAA projetos da nova geração, isso é uma surpresa. O que é realmente os jogadores interessados em é o nível de otimização do sistema e exigências das novas criações da Bethesda Softworks. Então, o que está na loja para nós com Fallout 4? Vai Fallout 4 executado no antigo PC ou laptop?

E a Bethesda Softworks, prepara-nos bastante decente requisitos, permitindo que você execute o jogo até mesmo em média pelos padrões modernos, computadores:







Se o seu computador satisfaz os requisitos acima, mas você ainda se depara com subsidência FPS, congela ou gal, tente aguardar o patch oficial. Para projetos desta envergadura alguns pequenos inconvenientes da otimização é uma ocorrência comum. Se o seu silício amigo de longe, mesmo que os requisitos mínimos de sistema, não se desespere! Muitos usuários estão se perguntando "será que Fallout 4 funciona no meu PC?". Apenas fique atento ao nosso site, talvez em breve haverá mods que permitem que você executar o jogo, mesmo na antiga dispositivo.