Farming Simulator 2013 cheats

Aqui vamos ter uma pequena conversa sobre o jogo injusto em Farming Simulator 2013. Seus desenvolvedores são puros de Alemães da Colônia, que são bem conhecidos por seu amor apaixonado por ordnung e trabalho duro. Então, como você já deve ter adivinhado, eles não implementar cheat-codes em seus jogos. I. e. não há nenhum oficial cheats para Farming Simulator (assim como oficial não é para qualquer jogo, feitas por Gigantes do Software). Você também não vai encontrar os chamados formadores, portanto, nem pensar em baixar um pequeno utilitário que irá fazer todo o trabalho para você. Felizmente, não há nenhum problema em enganar o jogo restrições em seu próprio país. Nos próximos parágrafos, você vai aprender sobre os diferentes métodos para evitar passar muito tempo perto do PC para obter o sucesso neste jogo.

Astuces despeje Farming Simulator 2013 - beaucoup d ' Argent
O primeiro deles. A forma mais rápida, como você não tem o download de qualquer tipo de software de terceiros ou arquivos, tudo o que você precisa é ter alguns conhecimentos de informática básica. É sobre a edição de salvar arquivos. Bom para nós, guardar ficheiros não são codificados em algum jogo do formato, é apenas um simples texto xml. Assim, em primeiro lugar você tem que abrir uma pasta onde a sua Farming Simulator da guarda. Geralmente ele está localizado em:
C:\Users\{PROFILE_NAME}\Documents\my games\FarmingSimulator2013
ou
C:\Users\{PROFILE_NAME}\Documents\My Games\GIGANTES Motor 5.0.1

Lá você vai encontrar uma outra pasta, com o nome de seu savegame. O abrir e editar um arquivo chamado "carreerSavegame.xml" usando qualquer editor de texto (bloco de notas por exemplo. Procure por "dinheiro" do word, depois que você vai encontrar o caractere"=". Logo após substituir um número colocado entre aspas com um valor em dinheiro que você quer ter. Provavelmente você também deve considerar a verificação de "empréstimo" e alguns outros estatística-parâmetros relacionados.

O segundo é bastante simples. Tudo que você precisa fazer é baixar savegames com um rico depósito. Indo para o link anterior, você pode escolha um savegame arquivo com um difficulity nível do seu agrado, com us $50 milhões.

O terceiro é um é sobre a utilização de um especial mods, projetado para dar ao jogador uma vantagem injusta. Ele pode ser ridiculamente grande tamanho da carga de suas colheitadeiras, incrivelmente grandes lucros ou incrivelmente pequenos gastos. Um exemplo de tal mod é Dinheiro Mod, onde modmakers implementada uma capacidade de ganhar muito dinheiro pressionando uma combinação de botões.

Claro, você pode usar a memória-utilitários de edição como o ArtMoney ou Cheat Engine, mas tendo em conta a simplicidade dos métodos acima, é totalmente desnecessário.