Farming Simulator 15 DLC

FS 2015 DLC
FS 2015, não seria o jogo que é, se não um monte de variedade DLC disponível para compra no site oficial do jogo. E não só para comprar, pelo jeito! Um dos cinco DLC são livres e você pode tranquilamente fazer o download, se você tiver uma versão licenciada do jogo. O que inclui DLC? Ah, uma enorme variedade de coisas! Em primeiro lugar, um grande número de diferentes técnicas: o mais poderoso de colheitadeiras e de tratores, o que irá permitir que você para colher mais rápido e eficiente caminhões pesados caminhões para o transporte da colheita e de armazenamento em sua grande bandejas. Em segundo lugar é um monte de acessórios: alunos, leira de colhedoras, carregadores frontais, corta-relvas, tedders, espalhadores de estrume, máquinas para colheita de culturas diferentes e outras coisas, outras coisas, outras coisas.

Como você pode ver, há muito por onde escolher, e uma edição especial de "será que vale a pena?" para esta ventoinha não vale a pena. Agora, vamos analisar cada DLC um pouco mais em detalhe. Vamos começar do começo:

ITRunner - DLC
ITRunner - DLC
Esta atualização adiciona 8 novos módulos para o caminhão: ITRunner 26.33 HD gancho de içamento trailer, Pular, Bale Recipiente, Recipiente de Madeira, de polpa Recipiente, Recipiente de Grãos, Palha Recipiente e Estrume Recipiente. A atualização pode ser comprou por us $9,99.






JCB - DLC
JCB - DLC
Esta atualização adiciona ao jogo de 5 rodas e acessórios empresa JCB: JCB Fastrac 3230 XTRA, JCB 8310 Fastrac, JCB 260, JCB JCB e 435S TM320S. A atualização pode ser comprou por us $9,99.






GRÁTIS DLC - Carregadeiras New Holland
FREE DLC - Carregadeiras New Holland
Esta é uma pequena atualização gratuita adiciona dois novos tratores da empresa New Holland Carregadores: New Holland W170C New Holland LM e 7.42. Você pode baixar essa atualização, totalmente gratuito [url="https://farming-simulator.com/dlc-detail-fs15-nh-loaders.php?lang=en" title="New Holland "Carregadores"]aqui[/url].






New Holland - DLC
New Holland - DLC
Esta atualização adiciona ao jogo colheitadeira New Holland FR 850 e alguns acessórios para ele: SFI New Holland 900, Kemper 390 plus, a New Holland 600 FDR e New Holland, 300 PQ. Você pode comprar a atualização por us $6,99.






Ouro Add-on
Ouro Add-on
Esta atualização adiciona muitos novos equipamentos e acessórios. Incluindo a Rostselmash Torum 760, Zetor Forterra 150 HD, selo de qualidade Qualidisc Agricultor 3000, Farmtech TDK 1600, a Tatra, Phoenix e muito mais. Um total de 22 unidades de novos equipamentos e acessórios. Você pode comprar a atualização por us $14,99.






Holmer DLC
HOLMER DLC
A marca nova atualização Holmer DLC adiciona ao jogo novo de máquinas agrícolas da marca Holmer, incluindo: Holmer Terra Dos T4-40, RH 9, a Terra Variante 600 eco, 25 GB, 35 RB, Bergmann TSW 19-TV, televisão Zunhammer e Zunhammer Vibro. 9 de veículos novos. A atualização pode ser compra por us $9,99.