Mafia: The City of Lost Heaven

Mafia: The City of Lost Heaven
Mafia: The City of Lost Heaven é, de fato, um lendário jogo combinado de vários gêneros: um de tiro em terceira pessoa e um simulador de condução.

O jogo conta a história de uma máfia italiana em uma cidade fictícia chamada Lost Heaven. O início do jogo se passa em 1930, vemos o protagonista, Tommy Angelo, falando para um detetive, depois de 8 anos se passaram desde que ele se juntou a um grupo criminoso. Ele foi, mas um motorista de táxi, quando ele foi recrutado para a máfia que governou a cidade inteira.

Mafia: The City of Lost Heaven
Você pode preencher um enredo de missões, bem como apenas a passear pela cidade. O último torna-se mais divertido quando você completar o jogo, porque você vai ser capaz de reproduzir algumas missões secundárias.

Completando essas missões vão desbloquear novos carros e corridas e ganhar algum dinheiro também. Você pode encontrar novos mapas, veículos e armas mods no nosso site. Alguns mods também pode alterar a jogabilidade em muitas maneiras diferentes. Todos os mods podem ser baixados gratuitamente.

Ops!

Categoria está atualmente vazia.