Máfia notícias e rumores

Mafia news and rumors
Mafia: The City of Lost Heaven é um jogo lendário que veio todo o caminho de volta, em 2002, mas ainda é popular entre os gamers.

Os desenvolvedores conseguiram capturar a essência do início do século 20 e criou toda uma cidade que se assemelha a Chicago do que o período de tempo. Milhões de jogadores em todo o mundo imediatamente caiu no amor com o jogo, em seguida, que resultou no jogo de se tornar uma série.

Mafia news and rumors
Mais da jogabilidade consiste na história de missões. Você vai ser capaz de mergulhar na vida criminosa de um gangster que começou sua carreira como motorista de táxi. Brigas, perseguições, tiroteios – estas são as coisas que você vai ter que fazer no jogo, a fim de ganhar o respeito de sua família. No entanto, essas histórias nunca terminam com uma nota boa e você vai ter que testemunhar o protagonista obter mais e mais decepcionado com ele mesmo e suas escolhas de vida, como ele está contando sua história para um detetive.

Você pode encontrar dicas e tutoriais para o Mafia: The City of Lost Heaven nesta página. Isto irá ajudá-lo a completar algumas das mais difíceis missões no jogo. Deste FAQ podem ser de uso para ambos os novatos e os jogadores mais experientes.

Ops!

Categoria está atualmente vazia.