Dye Trees para Minecraft


Árvores de tintura adiciona as árvores jogos coloridas. Sua cor é determinada aleatoriamente a partir dos corantes de flores de majnkrafta de baunilha. O tronco pode ser qualquer coisa (no sentido de uma bétula, chuva, etc.), os três troncos dos mods não são uma exceção. Com suas folhas podem cair maçãs, mudas, bem como corantes que correspondem a cor da folha. Então, com este MOD você pode fazer cores de reprodução.

Spavnâtsâ estas árvores como um a um, em biomas ordinárias e bioma Adicionado mod, floresta do arco-íris. São excepcionalmente coloridas árvores a crescer. Além disso, existem muitos animais e ovelhas com cores aleatórias. Este bioma é spavnâtsâ mobs hostis. As balas pequeno apenas aqueles-o. Como você sabe, os danos que eles causam. Todos eles são cores aleatórias e soltar comida para colorir, se você matá-los.

Além disso, a floresta do arco-íris você pode encontrar um tipo especial de árvores árvore-arco-íris. Você não se misturam com qualquer outro. Eles são muito fortes e tem uma cano e colorida larga folhagem. Com suas folhas podem cair qualquer mancha e brotos. Outro arco-íris árvores têm propriedades mágicas e seria muito útil, se você jogar com os modos, como ThaumCraft e MystCraft.

Adicionado:
 
Autor Reika
Versão cliente necessário 1.6.4
Requer Forge API

 Visualizações: 6.9k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/60)
 Transferências: 518

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!