Reptile Mod para Minecraft


Este MOD adiciona cinco novas mobs-uma tartaruga gigante, crocodilo, Komodo, lagarto e monstro de Gila.

Características:

Tartaruga gigante:
Tartaruga gigante que se movia muito lentamente e você terá a oportunidade de rodar com ela. A tartaruga tem 12 unidades de vida (6 corações). A máfia tem 4 tipos diferentes: tartaruga de Galápagos, verde, preta e amarela. Com quedas de tartarugas. Pode ser encontrada na floresta, na praia e na selva.

Crocodilo:
Crocodilo-hostil mod que vai tentar matá-lo. O crocodilo tem 30 unidades de saúde (15 corações) e isso pode deixar a sua pele. Croc 2. Crocodilo verde planície lida dano igual a 2,5 corações e jacaré-4 parada cardíaca. Pode ser encontrada em pântanos e selvas.

Komodo:
Máfia de komodo-passivo que não atacá-lo até então, até que você não vai tocá-lo. Tem a capacidade de cuspir veneno e sopra as 20 libras (10 de copas) você pode soltar os olhos. Apenas um tipo de móvel, Brown. Pode ser encontrada nos desertos.

Lagarto:
O lagarto também é multidão passiva para matá-lo em questão de segundos, devido ao fato de que eles vagam seu vôo. Tem 14 vidas (6 corações) e você pode cair fora. Pode ser encontrada nos desertos.

Monstro de Gila:
Gila-monstro-mob que ataca em você o tempo todo. Pode matá-lo atirando para 2 unidades de vida, e tem a capacidade de cegar-te dentro de 14 segundos. Tem 20 unidades (10 corações). Colírio é possível e tem apenas 1 aparência. Pode ser encontrada nos desertos.

Adicionado:
 
Versão cliente necessário 1.6.4 1.7.2
Requer Forge API

 Visualizações: 2.8k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/56)
 Transferências: 136

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!