O melhor de Minecraft mods: a Vida na Floresta

a Vida nos Bosques
Os jogadores de Minecraft em todo o mundo, a cada dia cria um monte de grandes modificações para os seus jogos favoritos. A qualidade de suas criações variam de simples modificações de iniciantes a profissionais mods que mudar completamente a essência do original do Minecraft. Nesta categoria você pode classificar uma extensa mod pack chamado "a Vida nos Bosques".

O que é a Vida na Floresta? Esta é uma extensa modificação altera muitas coisas no jogo. Você pode começar com o magníficos gráficos renovados. Acredite em mim, você nunca viu Minecraft tão bonito. Não acreditam? Então assista a este vídeo e você vai ver por si mesmos:

No entanto, além de gráficos um monte de elementos de jogabilidade também mudou, como mob spawn lógica, o comportamento de objetos e personagens. Adicionado receitas novas, monstros, as plantas, as profissões, até mesmo novos elementos de interface - um conjunto completo para um verdadeiro explorador de mundos novos em Minecraft.

Mod do autor - um conhecido streamer e blogueiro Phedran. Phedran recebeu a inspiração para a criação da Vida na Floresta, a ler as obras do escritor norte-Americano Henry David Thoreau, que, além de sua ardente luta contra a escravidão na América, conhecido por seu trabalho "Walden, ou a Vida nos Bosques". Não é difícil adivinhar que este livro foi influenciado Phedran mais.

a Vida nos Bosques mod para Minecraft
De acordo com Phedran, ela começou a criar a origem da Vida na Floresta, enquanto na difícil situação de vida, mas como a situação melhorou e a mod-pack tornou-se mais e mais popular, ela mudou de opinião sobre o seu trabalho. E, recentemente, Phedran e sua equipe lançou o primeiro multiplayer, além de Vida na Floresta: o Renascimento. Phedran diz sobre isso:

"a Vida nos Bosques ainda é toda sobre a sobrevivência, a exploração e a beleza, e há novos perigos a enfrentar, mas o foco está agora mais do que nunca sobre a criação, a expressão pessoal e a descoberta, e a moldar o mundo em torno de você, e agora com vários jogadores, enquanto ainda mantendo a verdade para seus próprios ideais."
Você pode baixar a Life in the Woods: Renaissance do nosso site, juntamente com uma vasta gama de biomas e plantas, novas criaturas, a melhoria receitas, novas culturas e árvores de fazendas, novos peixes para pescar e novos edifícios.

 Visualizações: 2.2k