Minecraft VR - primeiras impressões

Minecraft VR
Minecraft em todas as suas praça da glória corre para a implementação do móvel de realidade virtual utilizando o Samsung Engrenagem VR.

Como parte do GDC de 2016, realizada em San Francisco, de 16 a 18 de Março, muitos tiveram a oportunidade de avaliar pessoalmente como Minecraft parece na realidade virtual, que causou grande emoção em todo o altamente popular jogo, dando os seus primeiros passos no desenvolvimento da realidade virtual em plataformas móveis. A propósito, o dono do jogo, a Microsoft, tem já agendado o lançamento do Minecraft VR com o Oculus Rift, nesta primavera.

Nós já falamos sobre a realidade virtual no Minecraft em um dos nossos artigos anteriores, mas agora estamos prontos para examinar de forma mais detalhada, o que é a realidade virtual em Minecrfat.

O jogo é executado em plena VR ou cinematográfica modos e requer uma externa bleutooth-controlador. Tudo isto dá um efeito muito forte no jogo, é difícil comparar com outros jogos em plataformas móveis. Os controles é um pouco incomum, pode-se mesmo dizer que a Samsung Engrenagem VR não é a melhor plataforma para iniciar sua jornada de jogos no Minecraft, se você não for um jogador experiente. Se assim for, então não há problema vai surgir.

Quando se trata de portar existentes conceito de jogo em realidade virtual, talvez, a coisa mais difícil é a porta correta do ângulo da câmera. E não podemos dizer que com a Samsung Engrenagem VR foi perfeito. A câmara move-se irregular, saltando de forma irregular, sem movimentos suaves, apesar de ter um gamepad, o que, em teoria, deve garantir a suavidade de movimentos de câmera.

O mais chato de coisa no jogo é a forma como os desenvolvedores tem implementado elementos de interface, em particular, a barra de saúde e de inventário, que estão apenas flutuando na frente do seu nariz. É apenas muito desconfortável! Apesar do fato de que o fone de ouvido VR é rigidamente fixa em sua cabeça, é quase impossível ler qualquer informação que aparece na interface de elementos, uma vez que, em primeiro lugar, o texto é muito pequeno, e em segundo lugar, devido involuntárias de movimentos da cabeça do que fazer com que o texto constantemente "flutua" a partir de sua visão.

Completo de realidade virtual é um pouco confuso, apesar de muito desenho animado, bloco gráfico, com o qual é muito difícil perder a orientação. Você pode jogar no modo cinemática, que é bastante estável, mas se você quer jogar em 2D, com um fone de ouvido VR?

Em suma, no momento, a realidade virtual ainda é muito torto no Minecraft. No entanto, não devemos esquecer que o lançamento ainda está longe. Além disso, existem Microsoft e Oculus Rift, que, esperamos, vai fazer direito conclusões a partir de onde a Samsung designers foram acabar.

 Visualizações: 1.2k