Red Dead Redemption 2: cabelo e barba

Red Dead Redemption 2: hair and beard


Assim, você pode deixar o seu cabelo ou barba em RDR 2, você vai precisar de tempo, o ouro e a paciência. O cabelo e a barba do herói começam a crescer passo a passo, tudo o que acontece no segundo Capítulo da história.

Red Dead Redemption 2: hair and beard
Vamos começar primeiro com o cabelo. - Os a crescer em Morgan de superação de oito etapas: na primeira, o herói é careca, e o final tem uma cabeça cheia de cabelos. O cabelo cresce passo a passo: quando você usar o quick aventura, renascer, o sono, ou começar uma nova história. Em cada fase, você precisa de uma certa quantidade de tempo de jogo. No início deste 2 dias e no final é de até 20 dias.

Red Dead Redemption 2: hair and beard
O que sobre a barba do herói, ele é de 11 etapas de crescimento em Red Dead Redemption 2. Inicialmente, a barba, o herói não é bem assim que você pode raspar na Barbearia. Mas, se você quer que ele cresça, em seguida, no último estágio cresce uma grande e espessa barba. A taxa de crescimento é o mesmo com o cabelo. Crescimento Natural termina na etapa 6 e, em seguida, você só precisa comprar uma ferramenta especial para o crescimento.

 Visualizações: 10.9k