Red Dead Redemption 2: UFOs

Easter egg with UFO in Red Dead Redemption 2


Os fundadores da empresa Rokstar não sem um senso de humor, por isso, em muitos jogos que você pode achar legal ovos de Páscoa e segredos. Muitas vezes você pode encontrar referências a extraterrestres, assim, um UFO no Ocidente conheceu imediatamente após o início do lançamento. Se você quiser descobrir estrangeiros, em seguida, você precisa seguir as instruções:

Easter egg with UFO in Red Dead Redemption 2
  1. Olhar para o mapa da Fazenda. A área é de Hanôver. Entre os dois pontos N e O, e você encontrar o segredo da cabana. Nele você vai encontrar o corpo de seguidores do culto e uma nota que vai de dicas. Você pode tentar resolver esse enigma de forma independente. Se você não quiser, você pode usar a seguinte instrução.
  2. Agora você tem que ir para a parte noroeste do mapa. Sobre o território da letra S, há uma montanha de Ove. Agora, no seu topo há um círculo de pedras, vá para a direita em torno da coluna. Você tem que esperar a noite cair e voltar para a casa. Agora ele será destacado em verde, portanto você pode ver um UFO! Então, o que deve ser mais rápido para executar a sair de casa e curtir a foto!
Easter egg with UFO in Red Dead Redemption 2

 Visualizações: 1.1k