Red Dead Redemption 2: assalto a Banco

Red Dead Redemption 2: Bank robbery


Infelizmente, o roubo de um Banco de RDR 2 é impossível organizar no início do jogo, mas pode ser visto claramente em uma das cidades. Se você depois de visto de ir, em seguida, abra o cofre com o dinheiro que você tem não funcionará. Claro, você pode livrar-se da guarda e o caixa e, em seguida, pegue o dinheiro da caixa registadora, mas é isso.

Red Dead Redemption 2: Bank robbery
Mas o jogo tem um trabalho de 33 em uma linha, não que você vá com uma gangue para um assalto a um Banco. Primeiro você vai precisar de falar para faturar e, em seguida, chegar a minha gangue.

Também antes do roubo que você precisa para obter todas as armas de seu cavalo, e, em seguida, colocar em um rosto de bandana. Vêm dentro do edifício, vá para a caixa e certifique-se de que ele foi abrir o cofre com o dinheiro.

Red Dead Redemption 2: Bank robbery
Você tem uma escolha sobre o arrombamento do cofre. Quer você use explosivos, ou torná-lo quieto, mas neste caso você vai ter que quebrar a segurança.

Assim, torná-lo muito fácil, iniciar a interação com o dial. Assim você pode entender a combinação certa, assistir a sua velocidade. Se ele vai diminuir, isso significa que o número correto é mais perto. Uma vez que você faz, prepare-se para um tiroteio, como agentes da lei, já estão esperando por você.

 Visualizações: 8.4k