Viagem rápida em RDR 2

Move to RDR 2
A maneira mais simples de dar a volta ao mundo dos Red Dead Redemption 2 é andar a cavalo. Este tipo de transporte tem aspectos positivos e negativos. Uma das principais vantagens é economizar tempo gasto se movendo entre locais localizados a uma grande distância um do outro. No entanto, a velocidade dos cavalos não é tão elevada como gostaríamos. Além disso, eles podem ficar cansados no caminho, o que levará à necessidade de fazer uma parada para reabastecer sua força. Portanto, os desenvolvedores da Rockstar Games implementaram várias opções para o movimento rápido no jogo, o que pode simplificar a jornada através do mundo do RDR2.

Métodos de teletransporte por localização


Para se mover ao redor do mundo na primeira parte do RDR, você teve que montar um acampamento no deserto. Em Red Dead Redemption 2, a capacidade de viajar tornou-se muito mais extensa. Você pode mover ao redor do mapa usando os seguintes tipos de transporte:

Diligência


Uma carruagem com vários lugares, com tracção a cavalo. É uma das formas mais convenientes de mover-se ao redor do mundo da Red Dead Redemption 2. para marcar estações, use o ícone que representa um poste de telégrafo. Para comprar um bilhete, clique no ícone do sinal de stop. O custo de uma viagem de diligência varia de acordo com a duração da viagem. A vantagem deste método de viagem é a capacidade de chegar a lugares que não podem ser alcançados de trem. Por exemplo, a cidade de Strawberry, localizada em um planalto de montanha.

stagecoach
Você pode viajar de carruagem puxada a cavalo após completar o primeiro capítulo. Para desbloquear Esta opção, você precisará abrir várias regiões. Você não pode viajar de diligência depois de um crime ter sido cometido (quando uma recompensa é anunciada para a cabeça). Em primeiro lugar, terá de pagar a multa visitando os correios mais próximos. As diligências são marcadas no mapa com setas que apontam em direcções opostas. Se você saltar para a carruagem sem pagar ao motorista, o motorista vai considerar este gesto como uma captura do carrinho e abrir fogo.

Comboio


No jogo world of Red Dead Redemption 2, a conexão ferroviária é bem desenvolvida – os trens de passageiros movem-se claramente no horário. É mais conveniente comprar um bilhete em uma parada de ônibus ou em uma estação ferroviária (você pode até visitar estações que ainda não foram abertas por Arthur Morgan). O preço da viagem é afetado pela distância do destino a partir da localização atual do jogador. O preço do bilhete é bastante baixo. A principal vantagem de usar trens é a velocidade de movimento – você pode chegar a qualquer ponto em poucos segundos. Ao mesmo tempo, o cavalo estará à espera perto da estação.

Train to RDR 2
Arthur Morgan é capaz de saltar para o carro mesmo enquanto conduz, mas a velocidade do trem deve ser baixa. A vantagem deste método de embarcar em um trem é que você pode saltar fora dele sem esperar por sua estação. Se você comprar um bilhete na estação de trem, você terá que sair do carro apenas depois de chegar ao seu destino. Você só pode fazer uma viagem rápida de Rhodes, Annsburg, Valentine, Saint Denis e outras cidades com conexões ferroviárias.

Sair da habitação


Ao contrário de viajar de diligência ou trem de passageiros, tal viagem é absolutamente livre. Este recurso não está disponível no início do jogo.
Ele aparece depois de passar a missão Strauss "Crediting and other sins". Para ativar esta opção, siga estes passos:
  1. abra o livro e vá para a seção "alojamento".
  2. então terá de actualizar a classe habitacional, pagando 220 dólares. Este passo é necessário para obter a próxima atualização.
  3. em seguida, você precisa comprar um cartão de viagem Rápido (seu custo é de $325).
Moving from home
Agora você pode usar o mapa para fazer viagens rápidas diretamente do apartamento que pertence a Arthur (o mapa está localizado ao lado da cama). Você só pode se mudar para locais que já estão abertos.

Montagem automática


Para ativar este modo de transporte, você precisa entrar em um cavalo, e, em seguida, definir o destino no mapa. Você deve traçar a rota de tal forma que a estrada passa por lugares que são perigosos. Depois de fechar o mapa, o cavalo vai começar a mover-se automaticamente, o que não requer a participação do jogador.

Moving on a horse

 Visualizações: 1.7k