Como encontrar a ilha de Guarma em RDR 2?

Guarma Island in RDR 2
Os personagens do RDR 2 estão a explorar as planícies do mundo do jogo, e tudo porque houve um assalto a um banco que não estava de acordo com o plano. A equipe decidiu ir para a ilha de Guarma, inicialmente, parece que está separada do mundo dos jogos principais. Mas, na verdade, é muito longe, o que dá a impressão.

Um dos youtubers encontrou uma maneira fácil de entrar no Red Dead Redemption 2 na Ilha de Guarma usando uma canoa. Mas este método tem uma pequena desvantagem, uma vez que você terá que remar bastante e por muito tempo.

Você terá que se mover para o sul até que o jogo em si não vai deixar você saber que você está nesta ilha, a jornada começa.

Quando você chegar à margem do rio, você vai encontrar uma canoa, agora você está navegando para o Norte. Agora você tem o caminho mais longo, você tem que sair do mapa e remar mais. Quando você vê a terra no lado direito, em seguida, remar diretamente para ela, a canoa vai passar por ela, e você vai encontrar-se sob as texturas. Agora sabes como chegar à ilha Goarmy.

 Visualizações: 3k