Onde encontrar os atiradores famosos em RDR 2?

Where to find famous shooters in RDR 2
Uma das Missões secundárias na Red Dead Redemption 2 é "os homens e mulheres mais nobres". Seu objetivo é encontrar todos os famosos atiradores do oeste selvagem e derrotá-los durante um duelo.

Para começar a busca, o Arthur terá de visitar o bar do Keane em Valentine. Nele, ele vai falar com Theodore Levin, um biógrafo, que vai lhe contar sobre os quatro atiradores e fornecer ao herói com fotos de cada um deles. Morgan também precisará pedir uma câmera emprestada a Theodore, que mais tarde será útil para tirar uma foto do cadáver.

A localização de cada seta no mapa aparecerá depois do Arthur estudar cada imagem.

Black Belle


Black Belle in RDR 2

Billy Midnight


Billy Midnight in RDR 2

Flaco Hernandez


Flaco Hernandez in RDR 2

Emmet Granger


Emmet Granger in RDR 2
Antes de prosseguir para a próxima etapa da missão, você precisará completar a tarefa "bela noite de deboche" na quarta parte do RDR 2. Depois disso você pode voltar para o saloon em Valentine e perguntar sobre Calloway

Calloway e Theodore Levin serão encontrados no Grand Corrigan em Saint-Denis. Depois de falar com a guarda, Arthur aprende sobre o objetivo final da missão - slim Grant.

Slim Grant


Para encontrar o Grant, primeiro tens de falar com o xerife em Annesburg. Então a rota de Arthur será para o acampamento fora-da-lei, localizado a oeste de Annesburg, perto do rio. Morgan vai encontrar Slim amarrado a uma árvore e cercado por bandidos, que ele vai precisar se livrar.

Depois do Grant ser libertado, terá de ser levado para um local designado a nordeste da localização actual do Arthur.

 Visualizações: 3.5k