Missão "Oh, irmão" em RDR 2

Missão Oh, irmão no RDR 2
Meu Deus! - uma das missões laterais no RDR 2. o objetivo do personagem principal é acabar com a inimizade entre Acrisius e Proteus e sua luta por uma mulher.

A primeira reunião


O primeiro encontro
O início da busca em Valentine. Assim que o marcador aparece no mapa, você precisa se mover na direção certa e encontrar pessoas perto de um dos edifícios. Eles dar-te-ão uma tarefa.

A tarefa será atirar em itens que os interrogadores mantêm em sua cabeça. Para os tiros mais precisos, você precisa usar a habilidade "olho preciso".

A segunda reunião


Segunda reunião
A segunda parte da missão será atingir dois homens. Depois que o marcador aparece no mapa, você precisa bater-lhes usando o botão de combate mão-a-mão. Assim que tiverem o suficiente, esta actividade terá de parar.

A terceira reunião


Terceira sessão
A fase final da busca terá lugar em Cumberland falls. Lá, Artur vai encontrar-se com Acrisius e Proteus pela última vez.

O marcador de busca só aparecerá se tiver passado pelo menos um dia desde o último encontro com os heróis da missão. Para o Ver, tem de se aproximar das Cataratas de Cumberland.

Final Da Missão
Assim que o protector de ecrã passar, o Morgan terá de empurrar um dos barris e descer o rio com a Elena. No final da missão, terá de se aproximar de dois homens que estão no chão.

 Visualizações: 5k