Como remover uma recompensa na cabeça em RDR 2

Estação de correios em RDR 2
Se o personagem principal da Red Dead Redemption 2, Arthur Morgan, quebrar a lei, uma recompensa é colocada em sua cabeça, e a polícia começa a procurá-lo. Mas há uma maneira de remover a recompensa para sua cabeça, como fazer isso-será descrito abaixo.

A caça ao criminoso é conduzida em todos os locais do RDR 2. Isso significa que Morgan não terá onde se esconder, e a lei pode prendê-lo a qualquer momento, em qualquer lugar. E se também houver uma recompensa pela cabeça de Arthur, caçadores de recompensas também se juntarão à busca do personagem principal.

Correios no mapa RDR 2
Para se livrar deste problema, o Morgan terá de ir aos correios. Você pode selecionar qualquer ramo, eles estão em cada cidade e marcados no mapa com um símbolo especial.

O Arthur vai precisar de encontrar um funcionário e falar com ele. Em seguida, no item de menu, o jogador terá que selecionar "remuneração paga". Assim que o dinheiro for pago, a recompensa pela cabeça do personagem principal será removida, e o status desejado desaparecerá.

 Visualizações: 2.1k