Missão da Sra. Sadie Adler, viúva no RDR 2

Sadie Adler, viúva
A missão da Sadie Adler é uma das missões adicionais no RDR 2. a localização é Beaver Hollow Camp. Como recompensa, Arthur receberá um nível mais elevado de honra. A missão estará disponível depois de completar a busca" adeus, velho amigo".

A viúva da Sadie Adler quer vingar a morte do marido e a destruição do rancho. Para fazer isso, ela pede a Arthur para ir com ela. Ele também pode fazê-lo sozinho, para isso ele vai precisar de chegar ao Rancho Do Cão enforcado.

Localização da missão Sadie Adler
Depois do Morgan chegar perto do rancho, haverá uma cena de atalho. Imediatamente após a sua conclusão, um tiroteio vai começar. Arthur vai precisar usar a habilidade "olho afiado" e cobrir para eliminar todos os alvos. O atirador vai apontar da janela superior do celeiro, você precisa eliminá-lo com um tiro preciso na cabeça, este, a propósito, será o primeiro passo no caminho para obter uma medalha de ouro.

Atirador furtivo em RDR 2
Uma vez que o pátio está limpo de inimigos, você vai precisar verificar os edifícios. A Sadie vai ver a da direita, enquanto o Morgan vai ter de explorar o celeiro. Aqui você deve ter cuidado, como os inimigos restantes podem se esconder no abrigo. Se o barracão for libertado sem danos, este será o segundo passo para obter uma medalha de ouro no final da missão.

Rancho Sadie Adler em RDR
A seguir, o Arthur vai precisar de encontrar a Sadie. Ele a encontra na casa, onde ela mata o homem que ela originalmente planejava matar.

Para obter uma medalha de ouro. terá de completar esta missão em 5 minutos e 30 segundos.

 Visualizações: 4.5k