Como ganhar dinheiro extra no lago na RDO

Como ganhar dinheiro extra no lago em Red Dead Online
Em Red Dead Online, Há uma ótima maneira de ganhar rapidamente 4 barras de ouro e algum dinheiro. A personagem só precisa de encontrar um lago solitário no Condado de Lemoyne. Para aqueles que precisam comprar um pacote inicial para profissões, esta opção é perfeita.

 Localização do lago remoto em RDO
Esta área não é visível para o mundo exterior, o que abre uma excelente oportunidade para pescar sozinho em Modo de protecção. Um lago pode ser encontrado em Ringneck Creek. A propósito, este não é o único lugar em RDO. Mas é considerado o mais conveniente.

A fim de obter ouro, o personagem vai precisar de explosivos, ou para ser mais preciso – dinamite. E uma cana de pesca. Depois que o personagem joga, o peixe vai começar a morder. Não é preciso enganchar e puxar a captura. Pelo contrário, é necessário esperar até que acumule uma quantidade suficiente. O próximo passo é atirar dinamite para uma escola de peixes e explodi-los.

Como ganhar ouro em RDO
Esta ação permitirá que o personagem receba uma recompensa. Para cada explosão, ele receberá 0,4 ouro. Você pode repetir esta ação até 10 vezes. Depois disso, você pode entrar na água e coletar peixe, para o qual você pode, em seguida, obter dinheiro extra. Também neste reservatório é encontrado um raro pique de barbatana vermelha.

 Visualizações: 925