RDR 2 vai fazer um filme?

[img= "https://cs3.worldofmods.org/attachments/2020-07/wide/1a4dd46a976b8bc52e70179f3e7579f2ee7967f8/3306-1.jpg" alt="Kit Harrington"
Os fãs da Red Dead Redemption 2 estão em desvantagem: um filme será feito com base no jogo? Sim, e não com alguém no papel principal, mas com a estrela da série "Game of thrones"?

As razões para a excitação são bastante claras: a Internet tem um trailer para o filme sobre o tema do RDR 2. o papel principal, concebido pelos criadores, é interpretado por kit Harington, conhecido por um grande público na série "Game of thrones" e desempenhou o papel de Jon snow. Um pequeno esboço mostra - nos o mundo do oeste selvagem com as suas características. O vídeo só dura um minuto e meio. Durante este tempo, o espectador será capaz de ver como o personagem principal do jogo, jogado por Harrington, se aproxima do cavalo, dá em cima dele, e neste momento, um dos vaqueiros no chão, aponta o cano de uma arma para ele. Soa vistel, após o que a tela escurece.

Snow on a horse
Cowboy
Girl
Train
Revolver
Mas os fãs do jogo vão ficar desapontados: este trailer é apenas uma ficção de fãs que apareceu no canal do Usuário Youtube sob o apelido de Smasher. Na verdade, o trailer usa imagens do filme "Hell" com o mesmo Harrington no papel-título. Ao mesmo tempo, os jogadores não perdem a esperança de ver uma adaptação cinematográfica do RDR 2 em um futuro próximo. A maioria dos fãs da Red Dead Redemption vêem kit Harrington como John Marston, que era o personagem principal da primeira parte da RDR.

Vale a pena dizer que suas esperanças não são infundadas: para a franquia Fallout, quase uma série inteira foi anunciada não há muito tempo, e ainda mais cedo ficou conhecido sobre a próxima filmagem de um filme multi-partes sobre o jogo o último de nós.

 Visualizações: 717