Ursos lendários selvagens avistados perto de rio

Ursos lendários selvagens avistados perto de rio
Se você é do tipo que passeia à beira do rio em busca de animais selvagens, tome cuidado. O urso owiza lendário foi avistado vagando sozinho perto do Rio Dakota. A vida solitária deste animal faz com que ele se irrite facilmente e prefira caçar à noite, especialmente em dias de chuva forte.

Já o urso-espírito ridgeback lendário, notável pela listra vermelha característica nas costas, prefere caçar durante o dia e costuma ser visto próximo ao Arroio Pequeno. Naturalistas e caçadores experientes devem ter cautela ao se aproximar dos animais, pois ambos são agressivos.

Cace qualquer um dos ursos lendários e tire uma amostra ou esfole-o esta semana para receber um Prêmio para adquirir um chapéu grátis até o Nível 15.

LOJA DO GUS


Venda suas peles de urso lendário para o Gus Macmillan e fature. Ao vendê-las, você desbloqueará para compra os conjuntos de vestimentas Owiza e Espírito Ridgeback. Crie qualquer um desses casacos lendários e receba um Prêmio para adquirir um casaco grátis da sua escolha no catálogo Wheeler, Rawson & Co.

ESTUDOS DE VITALISMO

ESTUDOS DE VITALISMO


Visite a loja da Harriet esta semana para obter o Panfleto de Estudos de Vitalismo sobre o coelho, colha Harrietum Officinalis e complete sua transformação em um animal incrivelmente veloz. Jogadores que concluírem um ato de controle de animal do coelho esta semana receberão uma Oferta de 50% de desconto em um item de Ofício de Naturalista Estabelecido ou superior.

BÔNUS E BENEFÍCIOS


Todos os portadores do Passe de Fora da Lei receberão um Mapa do Tesouro grátis para ajudar a encher suas carteiras.

Jogadores espertos não vão deixar de aproveitar os descontos de 40% em todos os coletes e camisas esta semana, e também na Câmera Avançada.

Além disso, membros do Prime Gaming receberão Prêmios para adquirir gratuitamente uma decoração de bar e um traje, acessório ou gesto de Ofício da sua escolha, 6.000 de XP do Clube, 10 garrafas de Gim, 10 de Brandy, 10 de Rum, 10 Feijões Cozidos e 10 Jolly Jack's, até 12 de outubro.

 Visualizações: 653