Maz-537 para Spin Tires


MAZ-537 v1.0 para Girar os Pneus Level Up 2011.

Tr trabalhadores
Dois eixos dianteiros assistida
Os gases de escape está configurado corretamente
3D interior
No interior há um driver

Em Kurgan o primeiro trator MAZ-537 foi montado a partir de Minsk nós em dezembro de 1963, e a sua produção em série na nova área de produção, conseguimos iniciar somente após um ano. Simultaneamente com este evento, os veículos foram modernizados deixou Assembleia da anterior máquinas A e B. O final de transferência de modelos de produção 537 de Minsk em Kurgan ocorreu em 1965, mas em primeiro lugar, o trabalho na organização de saída de incomum e altamente complexa de produção, passou-se extremamente difícil. Entre os principais motivos eram subdesenvolvidos estrutura de produção dos veículos foram modernizadas, a falta de experiência de desenvolvimento de tecnologias de produção em massa, a falta de trabalho e projeto pessoal. Tudo isso levou a uma qualidade de construção e de baixa confiabilidade das versões anteriores, e muito do atraso na introdução de modernizado.

Os primeiros tratores MAZ-537 Kurgan Montagem com a mesma carga sobre o dispositivo de engate (25 toneladas), não foi diferente a partir de máquinas que até então recolhida para Minsk automóvel planta, mas geralmente eram equipadas com apenas dois faróis. Eles também foram usados para tractor de semi-reboques com peso de até 65 toneladas na composição de trens de pesagem de até 90 toneladas e velocidade máxima de 60 km/H. os Carros eram equipados com 48 válvulas diesel DA-525 V12 potência de 525 PS com injeção direta de combustível, bomba de atuador NC-10 e de circulação de lubrificação de cárter seco, reguladores de transmissão automática de 3 velocidades e duas fases, caixa de transferência. A transição mais pesados, as condições da estrada, o segundo de redução de engrenagem é ligado apenas quando você parar o trator e o motor é desligado. A partir do caso de transferência de torque é fornecido em duas inter-eixo vagão de caixa de velocidades com built-in auto-bloqueio dos diferenciais e ainda passou cônicos de transmissão principal de cada par de rodas, que abrigava cruz-eixos diferenciais: o primeiro e o segundo pontes - alto atrito, terceira e quarta com bloqueio automático com a ajuda de dente-tipo de acoplamentos. Próximo de torque do eixo da hélice foi transmitido para o hub rodas com planetários de engrenagens de redução. Travões em todas as rodas permaneceram tipo tambor, uma linha pneumática unidade de transferência de caso foi colocado do lado de fita de freio com controle manual. quatro rodas da frente, independente da alavanca de torção telescópicos de dupla ação choque hidráulico. Os quatro na parte de trás , em pares, Unidos a bordo de disco rígido alavancas no balanço do carrinho, foram articuladas ligado à armação, sem quaisquer elementos elásticos. Metal de duas portas e quatro lugares cabine, pesando um total de 400 kg, foi fornecido com tecto de abrir e um holofote sobre o telhado, dois aquecedores individuais e banco do motorista regulável no sentido longitudinal. Parte 1-fio-24-volts blindado elétrica do equipamento consistia de quatro baterias, gerador de C.A. de 1,5 kW com built-in do retificador e do acionador de potência de 12 kW (15 HP). No primeiro tratores também se levantou da câmara de 24 de camada de 24 polegadas, pneus E-170. O sistema de regulação de pressão nos pneus e pessoal guinchos não estavam sobre eles. Uma ou duas rodas sobressalentes geralmente colocados em livre frontal (tronco) e transporte de semi-reboques.

Desde 1965 até o início de 1980-s, a principal modificação MAZ-537, foi reduzida para permutações elementares de um número de nós secundários, o fortalecimento de um e a eliminação de outros detalhes de menor importância ou simplificar o mais importante, mas pouco fiável e caro. Por exemplo, o primeiro grande pré-aquecedor de tanque, foi substituído por uma versão mais compacta da versão Odesa ferroviária-600, com capacidade de 55 000 kcal/h, o número de pontos de lubrificação é reduzido devido à introdução da bomba de combustível executar a lubrificação, duas filtro de ar substituído por um mais eficaz, e um grande compressor alterada em dois compactos. No sistema de direção hidráulica booster tem um novo tanque de óleo, e em tanques de combustível de uma bola de drenagem bicos, para facilitar a substituição de pneus seus parafuso prisioneiro de fixação em leve substituído pelo buraco da fechadura, etc., Em 1977, o novo fluxo pleno filtro de óleo com elementos substituíveis e termostatos com sólidos de enchimento, e, a partir de 1979, a unidade volante de todos os tractores em vez de caro dobradiças Bendix-Weiss» colocar normal cardan articulação com os rolamentos de agulhas. Em 1980-s foi usado novo 24-ply pneus VI-202-o-terreno com vida útil prolongada. Por esse tempo, todas as reservas de outras pequenas melhorias ter secado, mas o lançamento de um rápido envelhecimento veículos MAZ-537 continuou, especialmente como os militares, eles foram bastante satisfeito, porque nenhum outro substituto para elas simplesmente não existem.

Adicionado:
 
Autor Bars modfiles
Marca МАЗ
Modelo 537
Tipo de carro Caminhão
Tipo de caminhão Tractor
Tipo de unidade Todas as rodas (AWD)
Número de eixos 4
Compatível com a versão do jogo Girar os pneus-nível 2011 (moda)

 Visualizações: 2.1k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/59)
 Transferências: 144

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!