Atualização 0.4.3 para BeamNG Unidade

Gavril Barstow Verter BeamNG Drive
31 de outubro publicou uma atualização global para o jogo com o acesso antecipado BeamNG Drive. De recordar que as principais características do jogo são as realista do comportamento do carro na estrada e incrivelmente modelo de danos realista com cálculo de parâmetros para cada elemento individual da viatura e os detalhes do mundo ao seu redor. O lançamento oficial ocorreu até agora e o jogo ainda está em desenvolvimento e testes, mas você pode comprá-lo agora, assim, participar do processo de teste.

Os carros de polícia em BeamNG Drive
Na nova versão, muitas mudanças - isso corrige o comportamento dos veículos na colisão, e a versão atualizada do modelo de resistência ao rolamento dos pneus, e um grande número de pequenas melhorias gráficas e modificações (por exemplo, a melhoria do visor do carro, logotipos). Jogo adicionado novas variantes de carros de polícia, a melhoria da iluminação dos veículos adicionado um monte de capas para carros diferentes, fixo amortecedores, adicionou um grande número de novos modelos de rodas. Também melhorada e refinada locais de jogo - corrigido problemas com reflexos e iluminação, adicionado ao GridMap área com colinas e de pântano. Também adicionou três novas script e bugs corrigidos no cenário Esquecido Pista de rolamento. Fixo o processo de trabalhar com arquivos, e em aplicações externas, bem como problemas com a câmera e trocar de carros. Além disso, os desenvolvedores não são deixados sem supervisão e a interface do usuário, ele também tem sido refinada e melhorada.

Pared de bloques pt BeamNG Drive
O mais importante e interessante recursos do inclusões são: veículos novos Gavril Barstow, um grande número de pequenos suplementos para outros modelos de carros, bem como a correção de erros críticos "memória insuficiente" para o Windows 7 de 64 bits. Também adicionado suporte para skins no editor de veículos.
Certifique-se de baixar e instalar essa atualização, não iria melhorar significativamente a jogabilidade e tornar o jogo ainda mais realista. E se você quiser mais veículos e cartões de jogo, você sempre pode fazer o download a partir do nosso website.

 Visualizações: 1.4k