Atualização para 0.4.3.1 BeamNG Drive

Atualização para BeamNG Drive
Novembro 17, foi publicada uma nova versão do jogo BeamNG Unidade - 0.4.3.1. De recordar que o jogo está em desenvolvimento ativo, mas está disponível para compra no early access. O jogo é conhecido por sua livre do mundo e um único modelo físico, bem como amplas oportunidades para modding e extra modelos. Desta vez, as alterações não são muito ambiciosos, mas não menos importante. Basicamente, tratava-se de uma revisão total de veículos, otimização de locais de jogos, correções no modelo físico, Refinar a interface do usuário e correções de bug do jogo.

A polícia BeamNG Drive
Alterações no transporte: Barstow do novo modelo otimizado modelo de deformação, a melhora de comportamento na estrada, o modelo de destruição de vidro tornou-se mais realista, melhor emulação do motor. O Moonhawk corrigido distribuição, transmissão, automática e opção de três estágios manual, bem como uma melhoria do modelo de deformação e absorção de choque. No modelo SBR4 otimizado de apoio aerodinâmico da asa. Também foram feitas pequenas alterações no modelo Roamer, Bolide, Cobiçar, Pombo, Sunburst, Pessima, 200BX, T-Série, Grand Marshal e H-Séries, principalmente associado com o modelo físico.

Carros pt BeamNG Drive
Jogo modificado níveis: no Gridmap melhor desempenho, ajustado a cor e a iluminação. Em Rock Island Selva melhoria da textura da vegetação, corrigida a cor do oceano. Na maioria dos cartões de erros corrigidos. Adicionado força de iniciar o jogo na versão de 32 bits para sistemas com pouca memória (menos que 3,7 Gb) e quando executando o Lavasoft no Windows 8.1. Adicionado o registo das razões por que uma versão de 64 bits não pode ser lançada pelo lançador. As alterações feitas na interface do usuário: o aumento da velocidade de veículos de comutação, fixo incorreto o nome do aplicativo no modo de edição, fixo dicas, re-habilitado duplo clique no selector de veículos, fixo cursor.

Tambã © m corrigidos alguns bugs: melhorar a velocidade de carregamento de mods corrigido bugs com slot vazio a câmera fixa fora do erro de memória de iniciar o launcher se houver caracteres Unicode na barra de endereço.

 Visualizações: 1.5k