ETS 2: Novas rodas de personalização

Ultimate Rodas de Personalização para o ETS 2
Parece que a SCS Software tenha decidido seriamente trabalhar na melhoria dos seus jogos. Eles compartilharam com a gente de novo bucnh de detalhes da próxima atualização para Euro Truck Simulator 2 e American Truck Simulator. Como mencionamos em nossa artigo anterior, no futuro atualização de 1,23 para o ETS 2 e 1.2 ATS full Steam Workshop de suporte serão adicionados, mas isso não é tudo! Outra importante novidade é a total personalização das rodas do caminhão. Lembre-se de que há apenas um ano, as rodas no Euro Truck Simulator 2 foram monolítico parte do caminhão, sem a possibilidade de qualquer personalização e, em seguida, esta atualização será um enorme passo em frente.

Os desenvolvedores afirmam que eles nunca gostei do existente sistema de personalização. Ele era muito limitado. As novas rodas personalizadas tornam-se mais variável, mais flexível e, consequentemente, trazer mais diversão! Agora, as rodas irão ser dividido em vários componentes: já existente no jogo de Pneus e Disco, e vários sub-componentes, a saber, Hubs, Concentrador de Cobre e Nozes.

Assista a este vídeo que mostra claramente a todos os recursos da nova roda de personalização:

Melhorou rodas de personalização disponíveis simultaneamente para Euro Truck Simulator 2 e American Truck Simulator com o lançamento da próxima atualização. É só levar para a oficina mais próxima e colocar as rodas do seu caminhão à sua escolha - a variedade de componentes é mais do que suficiente! E outro pequeno anúncio: desenvolvedores de planejar o lançamento de um DLC que adiciona ainda mais configurações adicionais de rodas, como as peças pintadas, ou componentes com um projeto insano. Então, estamos esperando!

 Visualizações: 1.2k