Fallout 4 mapa

Mapa de Fallout 4
Não quer viajar para o Deserto cegamente? Em seguida, é absolutamente necessário ter um mapa detalhado de um mundo pós-apocalíptico de Boston. Em tal mapa você vai encontrar a localização de vários edifícios, monumentos, tesouros, a armadura de energia e outras coisas. Use este pequeno truque e sua jornada através do deserto vai se tornar fácil e agradável, tanto quanto pode ser para andar no hostil Deserto radioativo. O Fallout 4 mundo do jogo é, embora não tão grande como muitos esperavam, mais do que saturado. Em tamanho é aproximadamente comparável para o mundo do jogo de TES V: Skyrim, apesar de ainda não saber o exacto tamanho do mundo do jogo. Medições extremamente complicado por vagando gangues selvagens ghouls e raiders. Mas mesmo este pequeno território, você não vai deixar a sensação de que você está no meio de um vasto deserto, longe de ser fraca, trêmula luz da civilização. Não é este o espírito do universo Fallout?

É claro que, com o lançamento do novo jogo, tais como Fallout 4, basta adicionar um mapa detalhado do mundo do jogo, para sua conveniência. Nós já perdi a conta das horas gastas no sol escaldante Deserto, nós recolhidas e compiladas informações, tomei screenshots, e pesquisou a área de jogo, para que você sempre tenha acesso rápido para o mapa do mundo do jogo de Fallout 4. Acima você pode ver um mapa simples do mundo do jogo, sem qualquer legenda, então você pode imaginar o alívio e as características do terreno.

mapa Detalhado Fallout 4
Claro, este artigo não seria completa sem um mapa grande, fornecido por símbolos, que vai ajudar você a encontrar cada lugar em terrenos Baldios. A elaboração deste mapa teve um monte de tempo e esforço, mas temos feito isso então, agora você pode encontrar todo o prédio, cada esconderijo, e de aldeia em aldeia, que pode ser encontrado na imensidão de Fallout 4. Além do campo, o jogo tem um monte de espaço ocupada por densa de desenvolvimento urbano e muitos edifícios estão separados locais, muitas vezes multi-nível, habitada por amigável ou hostil NPC. Em muitos lugares do mundo do jogo, você pode encontrar armas poderosas, mais avançada armadura de energia ou relatos interessantes que retratam as tragédias e sucessos de pessoas que vivem em estes lugares, nos últimos 200 anos. A fim de não se perder neste enorme mundo hostil usar o nosso mapa detalhado do mundo do jogo para o Fallout 4!

Download Fallout 4 HD Mapa