Fallout 4

Fallout 4
Fallout 4 é a aguardada sequência para a lendária série de jogos em um mundo pós-apocalíptico universo. O jogo foi lançado em 10 de novembro de 2015 no PS4, Xbox e Um PC. A história da série remonta a 1997, com o lançamento de Fallout RPG da Interplay Entertainment Studio. O jogo tinha uma incrível, de 1997, do curso, possibilidades de jogo, sem precedentes liberdade de ação, mais do que gráficos bonitos, o que parece bastante agradável e não provocar reflexo da mordaça até agora, 18 anos depois. O sucesso do jogo foi ensurdecedor, um enorme exército de fãs, e o jogo continuou a receber vários prêmios, até mesmo uma década mais tarde, após o lançamento. Em breve a continuação, Fallout 2, desenvolvido e lançado, o que, repetida e superou o sucesso da primeira parte. É Fallout 2, muitos associados, como o padrão de jogo no gênero de RPG, muitos fãs jogando regularmente, o bom e o jogo não ficar chato mesmo após a última partida. Talvez o mais interessante no universo de Fallout é a definição. Na verdade, os desenvolvedores têm inventou um novo gênero de ficção científica - o Apocalipse no mundo de retro-futurismo. Que não estão familiarizados com o pequeno Pip-boy? Mídia de caracteres e um computador portátil em um.

Fallout 4 é a continuação de as duas últimas partes da série. Também, como eles, a Bethesda Sowftworks criado no seu próprio motor da máquina Criativa que deu vida a quase todos os Estúdios de projetos. Claro, é muito mais detalhado graficamente e é coerente com as atuais requisitos de gráficos. Desta vez, o jogo de ação vai desdobrar-se em uma destruído Boston, e vamos explorar as ruínas de uma grande cidade da face da Abóbada 111 morador. O nosso principal adversário seria o misterioso Instituto, e os caçadores, deathclaws, super mutantes, bandidos, caçadores de recompensa, fantasmas e outros habitantes de pós-nuclear da América. Não apenas somos inimigos, mas amigos. Por exemplo, um cão fiel, capaz de realizar pequenas tarefas, como "levar e trazer". Outro herói no azul da Abóbada atender vai no infinito cruel terreno baldio, e só você vai decidir para onde vai e que o resultado de sua jornada.

Em nosso site você pode sempre encontrar o mais recente mods para o Fallout 4. o mais recente mods para o Fallout 4 A lista de modificações será atualizada regularmente, então fique atento!
Esta grande e famoso jogo como Fallout 4 tem um enorme fan-made do exército, que serão centenas e milhares de pessoas a liberação de mods para o novo Fallout. Nós, como grandes fãs de Fallout 2015 vamos selecionar cuidadosamente os melhores e postar nesta página, você tem certeza de fazer a sua precipitação de Boston para uma experiência verdadeiramente única, a reunião de todos os seus gostos. Então não se esqueça de dar uma olhada nesta página, aqui você sempre vai encontrar muitas coisas interessantes.