Futuro DLC de Fallout 4

Novos recursos incríveis em Fallout 4
Três novas atualizações para o Fallout 4, chamado Contraptions Workshop, Nuka World e Vaultec Workshop foi anunciado pela Bethesda Softworks no E3 de 2016. O que espera a todos os fãs de Fallout nessas duas novas atualizações? Leia o artigo!

E3 é, talvez, o evento mais esperado na indústria de jogos, porque é onde o venerável desenvolvedores e pequenos estúdios estão a anunciar seus novos projetos. Claro, E3 tanto excita as mentes dos fãs de jogos de computador em todo o mundo. E3 de 2016 não é excepção. Especialmente para o Fallout 4 comunidade, uma vez que a Bethesda Softworks mostrou um trailer para dois novos DLCs para a última parte de sua pós-apocalíptico da série.

Contraptions Workshop como o nome indica, acrescenta toda uma nova gama de engenhocas para a construção de sua liquidação e melhorar o seu colonos vida. Ele é legal e tudo, mas como podemos utilizar tais engenhocas no pós-nuclear do mundo? Acho que só o tempo irá dizer, além disso, muito em breve, seremos capazes de entender, porque a atualização estará disponível na próxima semana.

Outra atualização que o planejado para ser lançado em julho, chamado Vaultec Workshop e parece muito mais interessante, porque lá nós teremos a oportunidade de construir a nossa própria Abóbada e até mesmo de experimentar os moradores! Muito intrigante, esperamos que a Bethesda irá fornecer-lhe com mais detalhes mais tarde.

E o mais misterioso, no momento, DLC, chamado Nuka World plano em agosto, aparentemente, é a próxima história de DLC. Pelo menos, assim você pode decidir depois de assistir a este perfeitamente encenado trailer. Mas, novamente, não há muito detalhes.

As notícias sobre o Fallout 4 é definitivamente intrigante. Compartilhe suas opiniões nos comentários abaixo e não se esqueça de que em nosso site existem muitos artigos úteis, por exemplo, o artigo sobre o itens de IDENTIFICAÇÃO para o Fallout 4, e muitos outros, que contém absolutamente informações necessárias para qualquer Vault Dweller.

 Visualizações: 1.5k