Longe de Porto DLC de Fallout 4 agora disponível

Longe de Porto DLC de Fallout 4 já está disponível!
Nova história de DLC para o Fallout 4, chamado de Longe o Porto é finalmente lançado e está disponível para compra no PS4, Xbox e Um PC!

Esta atualização é muito mais do que todos os anteriores combinados. O suficiente para dizer que ele é de cerca de 5 GB, enquanto a anterior atualização importante Automatorn foi apenas 1G. Como para a atualização do mapa de tamanho, é bastante grande. Alguns jogadores já conseguiram calcular que o mapa de Longe o Porto é o maior de todos os DLC lançado pela Bethesda Softworks. Até mais do que Os Tremores Ilhas para TESSALONICENSES 4: Oblivion.Confira o Longe do Porto de mapa em comparação com Fallout 4 mapa:

Fallout 4 e Far Hrabor mapas comparar
Tais dimensões podem justificar o DLC preço, que é quase a metade do custo do jogo. No entanto, se você jogar no PC, você provavelmente já sabe como resolver o problema.


Como chegar lá?


Principal liquidação em Porto DLC de Fallout 4
Como a busca para Longe do Porto começa no Nick Valentine agência de detetive, você terá que completar o a Obtenção de uma Pista busca do enredo principal do jogo. Ao contrário do Automatron atualização, que exigem, no mínimo, nível 15, para começar a história, Longe do Porto não exigem que o jogador tem um determinado nível. Você só precisa preencher o a Obtenção de uma Pista quest e bate-papo com o Nick na sua Agência.

Este estranho sintetizador é um dos principais personagens de DLC Longe do Porto para o Fallout 4
Pelo caminho, os jogadores experientes, já concluir o Distante Porto de história, e eles sugerem fortemente para o Nick dos Namorados com você como um companheiro, e não correr o enredo, completar side quests, primeiro, como alguns deles podem não estar disponíveis até o final da história principal.


o Que nós vamos ver?


menu de Atualização em Fallout 4
Um monte de tudo! O enredo começa com uma pesquisa de uma menina desaparecida, que o leva para uma ilha remota, de Longe, o Porto, onde um alto nível de radiação, tinha criado uma forma mais agressiva da flora e fauna, e entre os tóxico radioativo névoa do violento conflito entre o segredo colônia de sintetizadores, Igreja dos Filhos do Átomo e os moradores locais é sobre a eclodiu.

radioativo névoa em Fallout 4
Ver o trailer oficial da atualização de olhar-se de forma mais clara:

Se você assistiu o vídeo com atenção, você pode perceber novos inimigos, novas armas e armaduras. Os desenvolvedores prometem um monte de alto nível os inimigos e alto nível de missões. Também, com o lançamento do DLC, pelo menos, 10 novas conquistas foi adicionado.

Aproveite o novo lote de pós-nuclear aventura de Fallout 4: Longe Porto e download mods para o Fallout 4 do nosso site!

 Visualizações: 1.5k