Fallout 4 Creation Kit

Fallout 4 de Criação do Kit
Feliz dia para todos os fãs de Fallout 4! A Bethesda Softworks finalmente atendeu o persistentes pedidos dos jogadores comunidade e anunciaram o Fallout 4 Criação de Kit - ferramenta especial para o Fallout 4 de modding.

A Bethesda Softworks tem carregado o vídeo especial criada especificamente para a ocasião:

Os desenvolvedores vão dar aos jogadores o acesso total a uma única modmaking funcionalidade, que (pelo menos assim eles afirmam) que eles próprios usam para criar novos objetos, eventos e missões no jogo. Agora você pode adivinhar que a abertura de oportunidades? Mas isso não é uma boa notícia!

Modder armadura
Pela primeira vez na história do Fallout, e talvez mesmo de toda a indústria de jogos, jogos personalizados modificações estarão disponíveis em toda a sua terrível esplendor e diversidade, não apenas para PC-jogadores, mas também para os jogadores de consoles! Sim, você ouviu direito: Fallout 4 mods estarão disponíveis para os jogadores romf o PS4 e o Xbox! Finalmente, console os fãs têm recebido algo como um argumento decente em sua eterna confrontação com os usuários de PC.

Fallout 4 Criação de Kit abre infinitas possibilidades para os jogadores! Imaginem só: um enorme banco de dados de mods criados usando oficial de ferramentas! A possibilidade de tais modificações, será muito melhor do que qualquer coisa que tenhamos visto antes. Falando sobre os contras, pode-se notar que modding em consoles não está prevista, portanto, é mais provável que para acessar o Fallout 4 de Criação do Kit, você vai ter que comprar a versão para PC de Fallout 4, mesmo se você já tiver uma cópia do jogo para o PlayStation 4 ou Xbox. Nós não sabemos exatamente como as modificações personalizadas serão moderados e verificada para ser compatível com o outro. Também, o que iria acontecer, já existia mods?

Base mods
Para usar o Fallout 4 Criação de Kit ou jogar os mods, você terá que criar uma conta no Bethesda.net e log para ele no jogo. Em seguida, você receberá acesso total à base existente de mods e será capaz de classificar e deixar comentários para mods, e, claro, fazer upload de suas próprias modificações.

Parece o início de uma nova vida para o Fallout 4, mas a Bethesda poderá ser, por isso, decidiu testar o kit de ferramentas, o qual estará disponível em TES 6? Quem sabe? É possível conjectura de tudo o que você deseja, mas em vez disso, dê uma olhada em nossa página com o melhor mods para o Fallout 4, enquanto ele ainda faz algum sentido.

 Visualizações: 1.4k