O Automatron versão de atualização

Fallout 4 Automatron
Ontem, dia 22 de Março, foi o lançamento da primeira história DLC de Fallout 4 chamado "Automatron". Claro, nós imediatamente começou a compartilhar nossas experiências.

Não se preocupe, não há spoilers aqui. Hoje vamos falar sobre o puramente técnico lado de atualização e novas funcionalidades de jogo. Assim, além de nova história da empresa, que já ligeiramente descrito em um de nosso artigo anterior, primeiro de tudo, quero dizer sobre a tal novidade na Precipitação universo como um robô bancada de trabalho. Através deste dispositivo notável, você pode usar todo o lixo que você coletados para construir robôs mortais que irá proteger a sua vida no campo de batalha.

Variedade de peças que o robô workbench pode usar é simplesmente incrível. Você pode criar dezenas ou mesmo centenas de robôs e não obter qualquer semelhante. Pelo jeito, ele é altamente recomendado para subir de nível você "Ciência" perk, caso contrário, você vai ter que se contentar apenas o mais básico de modificações para seu companheiro de aço. Assista a este vídeo para todos os novos recursos para o seu auto:

O DLC custa, como prometido, us $9,99. Pode ver o custo para o país neste gráfico:

os Preços no Fallout 4 Automatron
Fique atento ao nosso site para estar sempre atualizado com as últimas notícias de Fallout 4. Lembre-se também, que em nosso site há uns lotes de mods para o Fallout 4 que você pode baixar de graça e sem registro.

 Visualizações: 1.2k