Modo de sobrevivência em Fallout 4

Fallout 4 Modo de Sobrevivência
A julgar pelo vazamento de informações da Bethesda Softworks, a próxima Modo de Sobrevivência em Fallout 4 vai ser um verdadeiro desafio até mesmo para os jogadores mais experientes. Bethesda afirmou que o Modo de Sobrevivência de Fallout 4 vai ser ainda mais grave do que nos jogos anteriores da série. Suficiente para atender as necessidades da maioria dos fãs de hardcore. Mais tarde, um usuário do Reddit, Shane D53, que iria cavar fundo nos arquivos do jogo, totalmente confirmou esta informação. E ainda mais, esse modo vai ser quase impossível vencer! Mas tudo em ordem.

É seguro dizer que o Modo de Sobrevivência em Fallout 4 é inspirado por um semelhante modo de Obsidian Entertainment Fallout: New Vegas e personalizado mods, como POEIRA, para as mesmas Fallout: New Vegas. Sua tarefa é fazer com que o Deserto muito mais cruel e dura lugar do que era anteriormente. Ligar o Modo de Sobrevivência em Fallout 4, os jogadores não só irá encontrar inimigos mais fortes, ele também vai mudar quase todos os aspectos do jogo e ainda acrescentou novas.

Wasteland é um cruel lugar
Apesar do fato de que Shane D53 post foi rapidamente removido do Reddit, os usuários tem tempo para salvar as informações. Agradecemos-los para o fato de que agora temos a oportunidade de compartilhar com você. Você pode acreditar ou não, mas você pode dizer claramente pela velocidade com a qual o Reddit administração livrou-se do Shane D53 do post, que esta informação tenha pelo menos algumas conexões com a verdade. Assim, esses jogadores que se atrevem para ativar o Modo de Sobrevivência em Fallout 4 precisa ser preparado para o fato de que a sua jornada em todo o estado será um verdadeiro desafio. Eis aproximadamente o que o espera:

  • Guarda
    Todos os habituais savegamese estão desativados. Para salvar o jogo você tem que encontrar uma cama e dormir pelo menos uma hora.
  • Combate
    Lutas tornaram-se mais letal de todos. Você vai lidar, mas também ter, a mais de dano.
  • Viagem Rápida
    Viagem rápida é desativada. Querem chegar a algum lugar? Bem, você sabe o que isso significa.
  • Ponderada Munição
    Balas e escudos terá um peso, dependendo do seu calibre. Objetos pesados, como fusão de núcleos de mísseis, mini-bombas serão um fardo muito pesado.
  • Bússola
    Mantenha os olhos bem abertos, porque os inimigos não aparecerá mais na sua bússola. A distância em que locais diferentes, mostrando em seu compasso será seriamente reduzida.
  • Adrenalina
    Modo de sobrevivência irá automaticamente adicionar o perk "Adrenalina", o que dá a você uma significativa bônus de dano. Ao contrário de outras regalias, a única forma de elevar o nível da "Adrenalina" é para matar. Inimigos ou de outra forma. Quanto maior o nível desta vantagem, mais bônus de dano. No entanto, se você dormir mais uma hora, isso vai reduzir o nível de privilégio.
  • bem-estar
    Não será fácil sobreviver sem o cuidado adequado para a sua saúde. Você vai precisar de beber, comer e relaxar, ficar pronto para lutar. Longa estadia, sem comida, água ou o sono vai ter um impacto negativo na sua saúde, as características ESPECIAIS, aumento de Fadiga (ver "Fadiga" abaixo), irá reduzir a imunidade (ver "Doença", abaixo) e, no final, vai causar-lhe danos.
  • Fadiga
    Fadiga funcionará semelhante a radiação, mas em vez de saúde afetarão Pontos de Ação. O mais Cansaço, menos pontos de ação estará disponível para você em uma luta.
  • Doença
    Um sistema imunológico enfraquecido e uma atitude descuidada para a sua saúde pode facilmente levar à morte prematura de seu personagem. Comer carne crua e beber água não purificada, de tomar dano de doenças infecciosas fontes, tais como ghouls ou insetos; ou a utilização de produtos químicos perigosos fará com que seu personagem vulnerável a diversas doenças. Se você pegar qualquer doença, uma mensagem irá aparecer na sua tela. Você pode ler informações detalhadas sobre a sua condição em uma coluna "Estado" no seu Pip-boy.
  • Antibióticos
    Os antibióticos que podem ser criados no Chem. Laboratório ou comprar. Ele pode curar várias doenças.
  • os Tipos de Cama
    O tipo de cama que você dorme, determinar o tempo que você pode gastar no sono. Normal saco de dormir irá permitir que você salve o jogo, mas não vai permitir-lhe relaxar completamente toda a noite e get bônus.
  • Aleijado Membros
    Membros partidos não ser automaticamente curado depois de sair a luta, e continuará a ser quebrado, até curá-los por um Stimpack.
  • Carregar Peso
    Ultrapassar o peso irá diminuir a sua resistência e agilidade, e também periodicamente causar danos aos pés e saúde em geral.
  • Companheiros
    Seus companheiros não serão mais automaticamente curado depois de ser derrubado em combate. Eles automaticamente voltar para casa, se você deixá-los sem curar.
  • Inimigos e pilhagem
    Limpo os locais serão preenchidos com novos inimigos e itens muito mais lento.
Aumentou a dificuldade do combate
Todas essas informações é feita não a partir de uma fonte oficial, de modo que, é claro, pode não se encaixa nos planos atuais de Bethesda Softworks, no entanto, tudo parece muito autêntico. Pelo menos no passado, tais vazamentos não foram muito longe da verdade.

No momento não sabemos a data de lançamento exata do Modo de Sobrevivência. No entanto, não há qualquer razão para supor que este jogo recurso será adicionado em um futuro muito próximo - não mais do que dois ou três meses.

 Visualizações: 2k