Fallout 4 é um jogo do ano!

D. I. C. E. Awards
Ontem, no âmbito do jogo mostrar o D. I. C. E. Cimeira terminou com a décima nona edição do D. I. C. E. cerimônia de Premiação, que competiu melhores jogos de 2015, em diversas categorias. E podemos felicitar todos os fãs de Betesda Softwroks e, em particular, Fallout 4, que a última parte da lendária série tornou-se o jogo do ano, de acordo com o D. I. C. E. Prêmios!

Os principais concorrentes do Fallout 4 na batalha para o título de jogo do ano foram: jogo de plataforma de Ori e o Cego Floresta, PS4 exclusiva pelo sangue, as novas aventuras de Lara Croft - Ascensão do Incursor do Túmulo, e a continuação das aventuras de Geralt de Rivia - The Witcher 3: Wild Hunt. Bom ver que, apesar de a não é fácil começar e uma mistura de reação da comunidade, as qualidades positivas de Precipitação 4 foram apreciados. Mas nós ainda não vimos um único DLC que, na melhor das tradições da Bethesda Softworks, geralmente tornam-se muito mais interessante e até mesmo revolutionne do que o jogo em si.

D. I. C. E. Cimeira
Além da proposta de inscrição, Fallout 4 competiu e ganhou mais dois! O primeiro é "Outstanding achievement in dirigir", onde a Precipitação da adversários foram: a fantástica história de uma simples garota Americana - a Vida é Estranha, com Aumento de Tomb Raider, The Witcher 3: Wild Hunt e um clássico de aventura no estilo da década de 80 - Undertale. E na nomeação de "Melhor jogo de rpg" Fallout 4 entraram em confronto com Sanguínea, Pilares da Eternidade, um jogo que devolveu um RPG clássico dos anos 90-ies para a vida; The Witcher 3: Wild Hunt e Undertale.

D. I. C. E. Premiação existe desde 1997 e, não, isso não tem nenhuma relação com os autores da série Battlefield. O nome significa "criar, Inovar, Comunicar, Entreter". Até 2013, o prêmio foi chamado A Academia de Artes E Ciências Interativas Prêmios, mas o nome foi alterado, aparentemente, por causa de algum constrangimento dos já existentes. O jogo do ano passado, de acordo com o D. I. C. E. Prêmios, foi a criação da BioWare - Dragon Age: Inquisição.

Como você pode ver, a Bethesda Softworks esforços não foram em vão. Apesar dos inúmeros bugs que apareceram em versões anteriores do jogo, por exemplo um bug em que você não pode ver um bloqueio Fallout 4, os desenvolvedores foram capazes de obter os seus produtos na forma divina, e agora colhendo os bem merecidos frutos de seus labores.

Fique atento ao nosso site, assim você nunca vai perder as últimas notícias da indústria de jogos! Ficar com a gente e você vai saber!

 Visualizações: 1.3k