Wasteland Workshop DLC disponível!

Wasteland Oficina DLC
Há um novo DLC pago para o Fallout 4, chamado Wasteland Workshop recentemente se tornou disponível. É hora de falar um pouco sobre todas as características das novas atualizações!

Desenvolvedores, como de costume, a promessa de terra para nós, e só para cerca de us $5 no Steam. Devemos acreditar? Vejamos primeiro o trailer oficial:

Não é mau, certo? Pelo menos, assim parece. A Bethesda sempre criar trailers para suas obras de arte com uma boa dose de criatividade. Todos nós gostamos de wathc reboques. não? Mas vamos ver o que a nova atualização adiciona ao jogo?

Além de novas engenhocas para assentamentos e taxidermia, eles disseram que a principal característica do novo DLC é uma oportunidade única para capturar uma variedade de terrenos Baldios habitantes (todos, de raiders, para deathclaws), colocá-los em gaiolas e fazer duelos mortais, luta com prisioneiros de si mesmo ou de enviar o seu leal colonos para a luta. Você também pode domar caughted criaturas. Tudo isso, claro, não é de todo ruim, exceto por uma pequena coisa: o preço da Caatinga, Oficina de DLC. Pensar sobre isso, faz todas estas inovações vale a pena o dinheiro que eles pedem? Se você acha que sim, pense novamente. E, em seguida, lembre-se de que mods para o Fallout 4 faz a mesma coisa, mas a maior, melhor e de graça. Bravo Bethesda, desta vez você se superou a si mesmo!

Nós realmente esperamos que você obter este DLC através do Season Pass, e não comprado separadamente. Hoje, ele está em todas as notícias sobre o Fallout 4, continuamos a esperar e a esperança de que o próximo DLC para o nosso jogo favorito vai ser mais vale a pena jogá-lo.

 Visualizações: 1.3k