Fallout 4 Trailers

Fallout 4 Reboques
Com o lançamento de Fallout 4, reunimos três maravilhoso belos trailers do jogo criou, em diferentes estágios de desenvolvimento e a apresentação do projeto. Mesmo se você já viu-los, certifique-se para olhar de novo. Por que negar a si mesmo o prazer?

15 de outubro de 2015, a Bethesda Sodtworks foi publicado o Andarilho Trailer para o seu novo enorme progect Fallout 4. O trailer nos diz sobre o que vai acontecendo no terreno Baldio em breve - vemos o personagem principal, seu cachorro, cenas de uma explosão nuclear pacífica, como pré-cena de guerra, bem como a abertura da porta do cofre, a batalha com os super mutantes, robôs e algo realmente novo - animação vestes de um herói de armadura e uma garagem para armazenar nossos equipamentos. Wagerer reboque apenas greves nossa fantasia gráficos e realismo! Jogar o Fallout 4 e mergulhar neste maravilhoso e emocionante pós-Apocalipse mundo.

14 de junho de 2015 na E3 oficial Fallout 4 trailer foi lançado pela Bethesda equipe. No trailer que você vai ver a atualização de gráficos tridimensionais, excelentes efeitos de iluminação, textura detalhada de personagens e agradáveis paisagens. Além disso, você vai mergulhar no mundo pós-apocalíptico atmosfera de Fallout original: uma explosão nuclear, o momento da catástrofe, a evacuação dos residentes para abrigar soldados de armadura, bem como o melhor amigo do personagem principal - o cão. Fallout 4 é algo grande, não é por nada que a equipe de desenvolvimento tem trabalhado tão duro. Certifique-se de ver o trailer oficial do jogo!

A equipe de desenvolvimento de Betesda, 5 de novembro de 2015 publicou um trailer de Fallout 4. O que vemos aqui? Admirável mundo novo: a laser e rifles de plasma, diferentes de armadura, elaborar roupas dos personagens, o excelente detalhamento da cidade e do mundo circundante. E, é claro, a experiência de jogo - você pode explodir helicópteros, a construção de uma casa e ver como o seu personagem está vestido com armadura de energia. Claro, podemos ver alguns jogabilidade, modo de batalha, novos monstros e outros detalhes interessantes trailer do Fallout 4.