Farming Simulator 2013

Farming Simulator 2013: Agricultural Simulator
Farming Simulator 2013 é um simulador realista de agricultura jogo que suporta o single player e multiplayer. O jogador atua como o dono da fazenda, que desafia maçante durante a semana. Esperando por ele incontáveis rebanhos não são cortados ovelhas, ha não bem cuidada terra, muito embaraçoso e situações engraçadas.

O jogo de Gigantes do Software, lançado no outono de 2012. Hoje Farming Simulator 2013 está disponível em mais modernas plataformas de jogo, OS X, Windows, PS3, Xbox 360. Na jogabilidade envolvidos com suas famílias, são formadas equipes de amigos. Para o desenvolvimento dos direitos de autor modificações liga mais e mais desenvolvedores. A maioria dos jogadores avisos notável semelhança deste farming simulator com a situação real em terras agrícolas.

Jogabilidade intuitiva e jogabilidade divertida faz Farming Simulator 2013 reais os jogadores adultos e crescer "agricultores". Fascinante passatempo não é terminado, pois a jogabilidade é projetado para desenvolver o pensamento lógico, que tem um efeito benéfico sobre o desenvolvimento da personalidade.

O jogo de "Farming Simulator 2013" não é só um defeito - conjunto limitado de placas e equipamentos. Ele não perturbar os jogadores, afinal, estão disponíveis para download de centenas de mods, novas colheitadeiras, tratores, reboques e mapas. Eles permitem que você diversificar significativamente o espaço de jogo, ajustando-o às suas necessidades.