CATEGORY_SEO_AFTERWORD_FS2013_CAR_BRAND_MODEL

O lendário GAZ 66 para Farming Simulator 2013. Este campeão de idade vencedor de muitos Soviética e internacional de exposições agrícolas deve ser simplesmente em sua frota.

GAZ 66 - truck-o-terreno, graças a um deslizamento limitado diferencial do eixo traseiro e uma altura livre do solo pode facilmente passar por quaisquer obstáculos, a máquina funciona como uma Kalashnikov. Graças a essas qualidades, o GÁS foi amplamente utilizado como no exército, e indústria rural para este dia, embora a sua produção interrompida em 1996.

Nós temos selecionado o melhor modelo de GAZ 66, que você pode baixar sem registrar-se diretamente com os nossos clientes. A instalação é intuitiva e não requer habilidades especiais. Encaminhar para a colheita em um novo GÁS 66.
Amor para montar na estrada, então você definitivamente precisa baixar o GAZ 66 para Farming Simulator 2013. O GAZ-66 é um caminhão de toda a capacidade de elevação de terreno 2 toneladas, projetadas para a condução em condições de estrada difíceis e off-road.