Farming Simulator 2013 atualização

Atualização für Farming Simulator 2013
Hoje vamos contar a você o que há de novo inclui a versão 2.1 para o conhecido jogo Farming Simulator 2013. Como você já sabe, este jogo simulador de agricultura e a agricultura. As principais características do jogo é a capacidade de gerenciar todo o agro-industriais directamente o processo em primeira pessoa, que é, para comprar a sua própria trigo, campos arados, semeá-las, lidar e colheita usando tratores, semeando-máquinas, joeirando-as máquinas, arados e outras máquinas agrícolas. Além disso, o jogo tem um sério base econômica - você está convidado para compra de equipamentos e despesas de manutenção, compra de grãos e venda de safra.

Há um Farming Simulator 2013
Que tipo de correção vemos nesta versão do jogo? Os desenvolvedores têm adicionado aviso quando o carregamento 3d sem suporte a arquivos de som, adiciona suporte ecrã Retina de tecnologia, adicionado novo skin para o GUI, modificado, suporte a mods (especialmente no modo multiplayer). Também adicionado suporte para servidor dedicado, suporte para sistemas de 64 bits, a possibilidade de expansão multiplayer de até 16 jogadores simultaneamente. Adicionada opção para desativar automático de venda de leite para obter cartões de jogo. Adicionado guia paralela para todos os carregadores frontais.

Traktor en der Farming Simulator 2013
A atualização também inclui algumas pequenas correções e adições: * mecanismos melhorados de tecnologia de movimento e melhorada de caracteres de modelagem de sistema de partículas, simulação de física é mais estável, tem reduzido significativamente o tempo de carregamento do jogo com mods, a melhoria de alguns sons e efeitos de clima, com desempenho otimizado das versões de console, melhorar a qualidade das sombras e grama comportamento. Melhorar o controlo de determinados veículos.
A atualização torna o jogo ainda mais estável e eficiente. Recomendado para melhorar a qualidade do jogo e, em particular, para melhorar o multiplayer e modos de jogo. - Se moda que você pode sempre livre para fazer o download a partir do nosso site. Temos diferentes equipamentos e cartas de jogar.

 Visualizações: 1.9k