Wheel Bundle Pack para o Farming Simulator 2015

Roda Bundle Pack
Você adora Farming Simulator 2015 e quer experimentar novos sentimentos, enquanto a jogar este maravilhoso jogo? Então sua hora chegou! Os desenvolvedores do Farming Simulator 2015 disponibilizou um totalmente único dispositivo - Bundle Pack Roda, representando o volante, pedais e o painel de controle usado para controlar qualquer equipamento disponível no jogo! Agora você vai ser capaz de mergulhar yourselfes do emocionante processo de desenvolvimento de sua própria fazenda virtual. A única precisam é de capacete de realidade virtual. Vamos esperar que ele não é muito longe.

Neste vídeo você pode ver como Rosie, a vaca (o mascote do Farming Simulator 2015) abre e mostra para você as possibilidades de Roda Bundle Pack para o Farming Simulator 2015. Muito impressionante! Não é apenas o volante e os pedais que você pode comprar em qualquer loja, é realmente um especializados dispositivo para controle de todas as máquinas de jogos, de combinar, até máquinas industriais para efeitos de registo.

Graças a Home Interactive, GIGANTES de Software e Saitek para fazer este um fruto maduro em uma árvore da indústria de jogos, que eleve até o céu o nível de satisfação de fazer o seu trabalho em sua fazenda virtual. Para comprar este milagre-na caixa você pode, por exemplo, no site ebay.com.

 Visualizações: 1.9k